Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos para uma Pessoa Bonita

Cerca de 42482 versos para uma Pessoa Bonita

Eu tinha aquela crença bonita de que tudo no fim dá certo.

Feia ou bonita, gorda ou magra, seja como for, mulher nasceu para ser respeitada!

Toda garota bonita pode apontar uma câmera e achar que é fotógrafa.

Eu não sou bonita, eu não sou inteligente, eu sou um nada… Ou quase nada.. Acho que eu sou um pequeno grão de areia vivendo nesse universo.. Um grão de areia dominado pela dor, tristeza, desespero, que chora a todo momento, que só de respirar sente seus olhos encherem de lágrimas. Estou sem caminho, sem destino, só vagando pelas ruas sem aquele brilho nos olhos, sem aquela vontade de viver, de procurar pelo amor… Eu sou um grão de areia, que a cada dia que passa se sente desfazendo mais, o vento passa é leva mais um pedaço de mim… Daqui a pouco não irei existir, mas isso não faz diferença alguma, afinal, eu sou apenas um pequeno grão de areia ocupando um espaço sem sentido na vida, que não faz parte de nenhum lugar, que nenhum outro grão irá nem ao menos lembrar que um dia existiu.

Hoje é o dia mais feliz da minha vida,para min você é a mais bonita,você entrou na minha vida para sempre,como um presente de Deus,tenho orgulho de ter uma menina como você,como todos queriam ter,não tem mais palavras para eu demostrar minha paixão,mais só digo uma coisa " eu te amo meu coração "

Quando dissermos que você é bonita, linda ou maravilhosa, é porque é verdade, não nos diga que estamos errados pois ninguem fica cometendo o mesmo erro sempre.

Olha que loucura mais bonita, é meu amor por você

Agora é oficial, to carente de vodk, cerveja e gente bonita.

A tua cara bonita não diz quem você é. Mas a tua alma, essa sim, denuncia

Eu posso não ser a melhor cantora, a melhor dançarina, a mais bonita, mas eu trabalho duro para dar o meu melhor

A Amizade é tão bonita quanto o Amor, e quase sempre dura mais..

"A primeira ofereceu uma atenção bonita e cor-de-rosa, de quem oferecia-se ao sol. O segundo ofereceu companhia. Companhia completa. E foram felizes por 20 minutos. O terceiro ofereceu um sorriso gigante, eterno em poucos instantes. Mas a última… Bem, a última ofereceu mais que isso, nos tropeços de palavras, na certeza de meiguice: ‘foi um prazer. Bom, então… Então até algum dia. Quem sabe, quem sabe a gente ainda se encontra algum dia, em algum lugar’, disse oferecendo esperança. Uma esperança quase de um milagre, que enxergou uma chance no inteiramente improvável dos dias. Ela olhou profundamente aqueles olhos de menina-promessa-amiga-esperança e guardou aquele perfume. Depois foi embora. Mas não mais sozinha. Foi carregando esperança então, até algum dia.”

"Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, que ela é inteligente, bonita e tem um ótimo papo; ele está dizendo as coisas certas para a pessoa certa, isto é MARKETING. Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, o quanto ele é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é PUBLICIDADE. Se alguém diz para a menina o quanto o rapaz é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é RELAÇÕES PUBLICAS."

Porque saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez.

"A vida fica mais simples e bonita para os que aceitam as dificuldades como sendo elas parte do processo natural de aprendizado.Fica triste e difícil para os que querem modificar tudo e todos, e não se lembram que, como nós, tudo também é criação divina."

Sou de Abre campo, Pedra Bonita, matipo,sericita, minha familia é costa, leite,queiroz, vitor,e um pouco mais....

Eu prefiro olhar nos olhos e então descobrir, que pra mim a mais bonita, é quem me faz sorrir.

E você não passa de um produto barato de embalagem bonita e convidativa cujo o conteúdo já estragou.

De onde vem a inspiração ? Dos olhos mais brilhantes, da boca mais bonita,do sorriso mais sincero, da pessoa mais perfeita. Você!

Não admiro nenhuma garota pelo simples fato de ter nascido bonita.