Versos para uma Pessoa Bonita

Cerca de 41705 versos para uma Pessoa Bonita

Você é a parte mais bonita que existe em mim.

Integridade é uma palavra bonita, linda, auspiciosa, todavia, mais insigne será sua beleza se você a fizer sair do papel, inserindo-a como uma flor pitoresca no jardim, sem cercas, do seu dia a dia!

Mulher bonita e inteligente é como bicho-de-pé: incomoda, mas dá um prazer danado.

A tua existência deixa a minha vida mais bonita.

Os sonhos com Ele torna-me ainda mais bonita, alegre, saudável e muito FELIZ.

Gosto de gente de alma bonita, gente que acha graça nas graças da vida. Gente sensível que se importa com o outro, com o que acontece ao seu redor. Esse tipo de gente, ganha o coração da gente.

A troca de olhares chega ser ainda mais bonita que a troca de sorrisos, pois o sorriso é gerado após o olhar. Olhares que escondem segredos, momentos. Olhares que contam histórias, despertam sentimentos, presenciam momentos.

❝Fé é a certeza que Deus está no controle de todas as coisas, é a esperança bonita que enfeita os nossos dias, é acreditar que o milagre é possível, é acordar com um sorriso no rosto diante dos problemas diários, é silenciar a alma pra falar com Deus!❞

Mulher bonita é luxo e, pelo que eu sei, todo luxo custa caro

Sabe o que eu desejo pra você hoje? Paz, muita paz, aquela paz bonita e inocente, que invade todo nosso ser, que nos envolve, que nos faz sentir leves, que transborda nossos corações e nos renova para enfrentarmos dias frutíferos e prósperos. (Priscilla Rodighiero)

Você é bonita isso é evidente , Você acha que sabe de tudo SABE DE NADA INOCENTE!

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas sim aquela cuja aparência como um todo é de tal beleza que não deixa possibilidade de admirar as partes isoladas. Mulher bonita e aquela do sorriso fácil da voz doce do olhar firme da fragilidade que passa ao pronunciar as palavras essa sim e verdadeira mulher bonita inteligente e com toda certeza a, mas perigosa também.

A simplicidade de uma criança é uma coisa muito bonita ,que talvez falte um pouco disso para todos nós.

Esse calor de domingo só tem uma coisa bonita,o brilho do sol.

Se eu fosse bonita até te pediria para ficar comigo, mas como sou linda. Peça você

Não basta ser bonita, tem que ser minha filha.

“O amor jovem é uma chama, muito bonita, muitas vezes, muito quente e feroz, mas ainda assim apenas a luz e cintilação. O amor do coração velho e disciplinada é como carvão, deep-ardente, inextinguível. “

Carro importado, motocicleta de grande cilindrada e mulher bonita, todo mundo sabe quem foi o primeiro dono, quem caiu e quem comeu...

Porque o seu sorriso é bonito. Porque os seus olhos são bonitos. Porque a sua voz é bonita. Porque é bonito quando você chega sem dizer "oi" e porque é bonito quando sai sem dizer "adeus". Porque é bonito como você sempre faz tudo parecer incrivelmente natural. Porque os seus passos são bonitos. E porque tudo que você diz é bonito. Aí eu percebi que bonito é tudo em você.

Eu tinha aquela crença bonita de que tudo no fim dá certo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp