Versos para Refletir

Cerca de 3310 versos para Refletir

O amor é como uma árvore frutífera, se não produz frutos vira lenha

Inserida por Bruno-Grigio

As estrias e celulites são "minas" onde se garimpam tesouros, desde o raro diamante ao precioso ouro.

Inserida por Bruno-Grigio

Quando todos os corações do mundo se quebrarem, acredite no meu, pois o mesmo permanecerá intacto.

Inserida por Bruno-Grigio

É melhor sofrer por um tempo ou por breves momentos de recaídas, do que viver na ilusão de ser amado quando você é sugado cada dia que passa.

Inserida por Bruno-Grigio

A vida as vezes nos surpreende, nos prega peças, faz do nosso dia-a-dia um verdadeiro cenário em que nós mesmo somos os atores principais.

Inserida por ShakespeareModerno

Não sobreviva por amor, viva por amor. E que o principal amor seja o próprio! ♡

Inserida por Bruno-Grigio

No ralo dos anos escorrem as vidas.

Inserida por Bruno-Grigio

O inferno esta a dois passos do rico e a três do pobre, enquanto, um tem a ganância o outro tem o desejo de se torna igual a ele, invejando seus bens e, sucumbindo a luxúria

Inserida por Orlandowerk

Dou flores enquanto vivo, meu amor, paixão e meus sentimentos são maiores que todo remorso vindo depois da perca de alguém especial.

Inserida por Bruno-Grigio

A guerra pela paz, seria ironia ou tirania?

Inserida por Felipesena

Se observarmos os movimentos de nossa mente com minuciosa atenção, percebemos o quanto nossos pensamentos se reordenam diante das necessidades detectadas pelo nosso subconsciente. É indispensável fazermos reflexões diariamente sobre nossas necessidades, nossas falhas, nosso pensamento e nossas ações. Feliz o ser "pensante" e "crítico" de seus atos. Porque auto-refletir é necessário.

Inserida por Paulanumes2021

Se poema e poesia é "tipo quase a mesma coisa", então prefiro a surpresa do que escrevo.

Inserida por gabrielle_moreira

Não podemos mudar o passado. Somente o presente, que nos dará uma nova perspectiva do futuro. Então, o que tiver de fazer, faça agora. Não ligue pro que irão dizer, de uma forma ou de outra, irão dizer. Seja porque fez ou deixou de fazer. So, just do it.

Inserida por YoungThinker07

O fato de ser feliz, muitas vezes, está associado mais a introspecção humana, do que propriamente a extrospecção.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Refletindo porque a vida é uma reflexão.

Inserida por bruno_morgon

A vida é um propósito ou o propósito é a vida ?

Inserida por VictorHugoOliveira

"Um poço sem água, e só um buraco"

Inserida por wellington_psa

⁠Tudo aquilo que nos chega e ao qual somos expostos, nos influencia ajudando ou ATRAPALHANDO, de acordo com a capacidade de questionar e refletir de cada um.

Inserida por acvomotta

⁠Eu escrevo livros semeando punhados de letras em folhas em branco; minh' alma as reúne em palavras que ecoam para sempre."

Inserida por verdades

⁠Bom dia 🌻 hoje estou refletindo mais do que raio de sol ☀️

Inserida por Ojuara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp