Versos para Pessoas Especiais
Gosto de pessoas sinceras,com um bom coração, que sabem amar o próximo e se importa de verdade.
Gosto de pessoas que não ligam pro que os outros pensam. Apenas vai la e faz! Pessoas que não fogem como ratos. Que não são covardes e batalham pelo que querem!
Pessoas verdadeiras, pessoas que não tem vergonha de ser o que são. Pessoas que não figem!
Odeio Pessoas mesquinhas que pesam só nelas mesmas!
Amo pessoas com o riso fácil . Me conquistam! Pessoas que Cativam mais o Amor do que o ódio em seus corações!
Gosto de pessoas amigas que se preocupam e tem humildade .
O mundo vive de aparências, o mundo busca a beleza. O que esta por fora!
Eu continuo acreditando que ainda existem pessoas boas e que independente da sua religião ama o ser humano.
Acredito, que a maioria de nós, somos pessoas boas e dignas.
E por isso sofremos decepções e desgostos. Muitas vezes pensamos em mudar a nossa maneira de ser e agir, achando assim que não sofreremos mais.
Puro engano!
Pessoas assim não mudam; só se aperfeiçoam.
Somos pessoas escolhidas por Deus.
E são justamente as decepções que nos fazem a diferença de sermos como somos.
Escrevo como forma de expressão,
Essa é minha forma de tocar pessoas,
Ela é minha tabua de salvação,
Em dias que só a melodia fala por mim.
As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.
Nunca seja um masoquista.
"Não se torture em nome seja lá do que for.
As pessoas têm se torturado demais em nome da religião, e esse nome é tão belo que você pode continuar se torturando.
Portanto, lembre-se - eu ensino a felicidade, não a tortura! Se às vezes você sentir que algo está se tornando pesado, áspero, isso terá que ser mudado (através do movimento interior, da observação silenciosa).
Aos poucos chegará ao ponto em que nenhuma mudança é necessária. Então alguma coisa se ajustará absolutamente - não só com a sua mente, mas também com o seu corpo e a sua alma."
As pessoas lembrarão de seus erros e defeitos com muito mais agilidade, de que suas qualidades e habilidades...
Não preocupe-se em ser perfeito, pois jamais você conseguirá.
As pessoas que realmente se importam com você são capazes de enxergar além de suas falhas...E serão sempre capazes de maximizar os seus talentos e indicar a você onde terá de melhorar...
Aqueles que se afastaram de você sem lhe dizer o motivo, são prova de relações delicadas. E nessa altura do campeonato o que você mais precisa é justamente o contrário, amizades fortes e sinceras lhe darão ânimo de continuar essa caminhada tão árdua e difícil.
Pessoas entram e saem em nossas vidas
Às vezes aprendemos, às vezes ensinamos;
Natural serão os fatos, triste será a saudade
Grande se tornará as lembranças, o ar de nossa história;
Desculpas no passado, promessas para o futuro
Sempre existe uma luz no fim do túnel;
Escrevendo sobre lágrimas, um personagem borrado
Um novo livro se tornou meu aliado.
"O tempo é o mestre da vida. É com ele que aprendemos a nos desapegar de coisas, pessoas e sentimentos. E é também conforme ele passa que vamos percebendo e comprovando que na verdade não precisávamos mesmo dessas coisas, dessas pessoas e desses sentimentos.
A vida sempre existiu para ser vivida, seja pela dor ou pelo amor. Seja na queda ou na subida. Mas isso a gente só descobre com o tempo... Que nada mais é do que uma sensação. Uma sensação que muda diante de um toque, de um olhar, de um abraço e de uma saudade.
E é assim, exatamente assim, que a vida ensina. Através do tempo que passa por nós e que outras horas nos ensina a passar também."
(Mozert)
Leia textos completos no blog: http://mozert-paz.blogspot.com.br/
"Sabe qual é a coisa mais assustadora na vida das pessoas? Mudanças, elas acontecem para o bem ou para o mal, sempre ocorrem e depois delas jamais seremos os mesmos de antes."
César Ribeiro
As redes sociais hoje em dia se tornaram um campo de guerra.
Metade das pessoas utiliza para metralhar alguém, enquanto a outra metade de certa forma alienada ou ignorante fica na torcida, só assistindo.
Recomendo algo bem mais útil, que tal ler um livro na metade do tempo que você passa nas redes sociais?
Edifica, te faz ganhar tempo e inteligência.
Pra algumas pessoas pro fim de semana ser perfeito precisa estar calor!
Pro meu fim de semana ser perfeito eu só queria o meu amor
TEMPO DE ACASOS
O tempo muda tudo
A arvore cresce
A agua seca
A tabua empena
As pessoas nao sao mais pequenas
Elas tambem mudam com o tempo
Os quietinhos se tornam bagunceiros
Os do fundão se tornam os primeiros
Ja os primeiros, esses se transformam
As vezes pra mal, mas a maioria tem um gande futuro
Pois esses da vida sao certos com impostos e juros
Aproveitam suas chances e sabem reconhecer que nada acontece por acaso
E que a vida é como uma cama elastica
As vezes voce cai e tem sempre uma pessoa que continua pulando e nao te deixa levantar
Mas esse tempo serve par voce descansar e começar a pular de novo.
Pessoas: Você é louca
Eu: Mas vale ser louca do que ser normal, loucos são diferentes, os iguais tem a vida chata são todos parecidos até a palavra ''igual'' já diz tudo por isso digo que sou louca porque sou diferente e não tenho medo do amanha, gosto de arriscar e não me escondo de ninguém, como os normais que tem medo de viver.
Vejo pessoas rindo,
achando graça dos meus tropeços,
mas o que importa mesmo
é este riso solto,
um sorriso cheio de vida,
a vida que ainda vive
neste olhar pela janela,
desta vida de corre-corre.
do meu poema - Tropeços
A dor de você levar uma vida solitária na adolescência é horrível. Vejo as pessoas saindo, com grupos de amigos, namorados, e eu... em casa sem vontade para nada.
Analisando minha vida bem, eu vejo que tudo culmina para que eu realmente me conforme que a solidão é a melhor saída. Amigos de infância não tenho nenhum. Os que construí no fundamental, não tenho mais nenhum. Meus primos e família cada um foi para lados diferentes. Amigos do ensino médio... aos poucos estão indo também. Amores... todos foram embora.
Enquanto uns pedem nas orações a noite: proteção, saúde, sucesso. Eu peço para que Deus me leve logo desse mundo. Talvez eu precise de algo novo para achar graça. Já que não tenho mais prazer em viver nada. Nada me alegra, nem a vontade e esperança existem mais aqui dentro.
Quando penso em DEUS lembro-me do Sol...
O Sol brilha para pessoas de todas as idades, de todas as cores, de todas as etnias, de todas as classes sociais. Assim é DEUS, Onipotente para as pessoas de todas as religiões, porque quando a FÉ é verdadeira não importa onde você está, quem você é ou o que você faz, DEUS estará presente em todos os momentos de tua vida!
Só lamento pelo o mundo de hoje ... Onde poucas pessoas tem
opinião própria , se um diz isso ... mil e um concordam , SÓ LAMENTO !
Responda-me:
O que você faz é motivo de orgulho ou vergonha? O que seus filhos e as pessoas ao seu redor diria se soubesse de suas atitudes?
Pense nisso, afinal a verdade não pode ser escondia para sempre, apenas por um momento.
- Relacionados
- Poesia sobre Adorei te Conhecer
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- Frases para pessoas invejosas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
