Versos para Pessoas Especiais
Porque, às vezes, acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar.
"Há pessoas que estão prontas para reafirmar seus direitos, embora não estejam prontas para assumir suas responsabilidades."
"Falam coisas tão bonitas sobre as pessoas em seus funerais, que fico até chateado que vou perder o meu só por alguns dias"
Não preciso humilhar ninguém para me sentir bem. Apenas preciso ver as pessoas bem, então me sentirei também.
As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...
Talvez, o problema não seja a intensidade do seu amor mas a qualidade das pessoas que você está amando.
Existem três tipos de pessoas: as que fazem com que as coisas aconteçam, as que assistem às coisas acontecerem e as que perguntam "O que foi que aconteceu?".
Valorize as pessoas que estão ao seu redor, pois um dia você pode acordar e perceber que elas se foram sem que você pudesse dizer: 'Obrigada por tudo, eu gosto muito de você.'
Eu aprendi a aceitar os erros e as diferenças das pessoas.Mas ainda não aprendi a aceitar os meus erros e as minhas diferenças.
Não se ENGANE com meu olhar, meus jestos meus sorrisos, as PESSOAS nem sempre são oque parecem SER. Fassa por MERECER que eu fasso a amizade VALER. No jogo da AMIZADE não existe falsidade, existem os AMIGOS, os ESPERTOS, e os eternamente ILUDIDOS.
A verdade é que eu nunca enganei ninguém. Eu deixei as pessoas se enganarem. Elas nem se incomodavam em tentar descobrir o que e quem eu era. No lugar, elas inventavam um personagem de mim. Eu não discutiria com elas. Elas obviamente estavam amando alguém que não era eu.
Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.
As pessoas acham que é errado amar no primeiro encontro. Errado é você não demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irão pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mês de namoro, você está amando, então ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, não assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.
- Relacionados
- Poemas para melhor amiga com versos de carinho
- Versos Românticos para Namorada
- Frases para Alguém
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
