Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 84476 versos para Pessoas Especiais

Um dia ou outro, todas as pessoas de quem você gosta morrem. É algo que simplesmente não conseguimos aceitar. É uma percepção que pode deixar você louco.

(Hange Zoe)

É inevitável não dizer que algumas pessoas tem um lugar de destaque em nossas vidas, não por serem superiores, possuírem bens, status, mas por terem cheiro. Cheiro de carinho, cheiro de atenção, cheiro de alegria, cheiro de sinceridade, cheiro de lealdade, cheiro de sabedoria, cheiro de amizade, cheiro de amor, cheiro de sol, de chuva, cheiro de brisa, cheiro de fruta, cheiro de flor, cheiro de borboleta pairando no ar. Um perfume natural que exala vontade de estar perto , que nos faz sorrir a cada instante que se aproximam, trazendo leveza, vida, essência. E por estas pessoas temos sempre um carinho mais que especial, mesmo que possamos dizer que gostamos de todos iguais, aquelas que possuem cheiro se destacam....

Um cheiro pra você....

Maturidade é
quando voce percebe
que às vezes é preciso deixar
ir até mesmo as pessoas que vão
permanecer para sempre em seu coração.

Os sonhos das pessoas não têm fim!

(Marshall D. Teach)

Professores,
Pessoas pouco valorizadas, mas que nos valorizam muito. Deveríamos dizer obrigado a cada dia, deveríamos abraçá-los todos os dias.
O professor faz parte de nossas vidas por nos ensinar e nos educar, e aceita tudo por amor.
Ame seus professores!

Determinadas pessoas gostam de levar a paciência dos outros ao limite, reproduzindo-se no tempo, e por isso deixam de ser desejadas. Uma coisa é não ligar uma ou outra vez, mas quando a insensibilidade começa a roçar a falta de consideração e a avolumar-se como uma teimosia monótona e exaustiva, torna-se veemente a nossa responsabilidade na colocação de um ponto final às situações em que nos expuseram sem o pedirmos.
A paciência deve voltar-se para aquilo que não depende de nós e para aquilo que merecemos, e não para o silêncio eternamente complacente objectivando a ausência de conflitos. Não devemos ser cúmplices das atitudes que nos causam desconforto. Há um “chega”. E existe um “basta”. Guardemo-la como um bom comportamento decisório para mudarmos o que nos afeta e como uma sabedoria interior para a leitura das pessoas que a colocam à prova de forma apenas ingénua ou informal.

Esporte
É a melhor maneira de prevenir doenças e unir pessoas

A maioria das pessoas vive também em sonhos, mas não nos próprios, e aí é que está a diferença.
(Demian)

A obra de Deus precisa muito mais de
pessoas dispostas do que pessoas habilidosas.

Ko: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um.
Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.

As pessoas tem duas péssimas crenças:
Achar que Deus está apenas na igreja, e que a mudança de um país está apenas em um presidente.

O tempo vive a gargalhar, das oportunidades que a vida dá
e as pessoas deixam passar, esperando o tempo de Deus.
Pobres tolos, resmunga o tempo; todo o tempo é de Deus.

"Amor é amor,sexo é consequencia ou nem isso.
Tem pessoas que pensam que pessoas fazem parte de um grande menu,um dia faz um pedido quer o lombo mais suculento e no outro chora procurando amor.
Não confunda as bolas,sem malicia,saiba o que quer pois o coração não faz parte do menu ou pode até fazer tem propaganda enganosa.Abra o olho o que sempre é promoção nem sempre é uma boa escolha."

Já estou cansada de ouvir as pessoas falando sobre o que sinto.
Na verdade, o que elas comentam é o que eu não consigo sentir.
Tavez por falta de capacidade, ou ainda não tive tal oportunidade.
Tavez eu fique sempre na defensiva, evitando mais uma ferida.
O que importa, é que até meu silêncio machuca os outros
E isso me afasta do mundo e de todos que a dele pertence, aos poucos.
Não quero perder quem amo, se é que gosto de alguém
Não quero machucar ninguém, mas machuco sem conhecer a quem.
Mas eu sei que posso sentir, só nao sei se é com o coração
Vivo em um mundo de sonhos e o que sinto vem da imaginação
Gosto de acreditar que sinto, mas com sentimentos não me envolver.
Mas sinto que sempre minto e vivo de me esconder
Queria eu saber amar com facilidade e ter certa fragilidade.
Ir para um mundo de verdade e encarar a realidade
Mas só ouço falar de minha frieza que pode ser minha defesa.
Sou uma fortaleza e os sentimentos minha fraqueza.

Obrigado...Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade,das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara
Obrigado
Por não ter voltado pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada
Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta

Desabafo de um sofrer !!!

É meu Deus obrigado por está direcionando pessoas boas ao meu lado e sei que eu tenho um grande propósito nesse mundo. E obrigado pelas quedas, pelas angustias ,pelos desaforos pelas desconfianças, pelas humilhações sofridas pelas portas fechadas, pelas descriminação pelas necessidades passadas elo não sofrido...E creio se aguentei tudo isso é que meu milagre está próximo e vai ser grande como o Seu Coração!!! Obrigado Rei dos reis que deu a Sua vida por nós....Por ter me dado dois anjos lindos Henry Dias e Samuel Phelype por ter me Dado uma mãe maravilhosa Janete Basilio Domingos Domingos e irmão verdadeiros....Amigos, colegas e meu inimigos eu oro todo os dias pedindo e entregando nas mãos do Senhor Jesus para que o Senhor possa perdoa-los pois eles não sabem o que fazem....

⁠Eu não confio nas pessoas. O que eu confio é seu desejo de poder.
(Jiao Cheng)

Ninguém atrapalha ninguém de viver; as pessoas são livres para ficar onde querem estar.
Se escolhem permanecer ali é porque seu coração pede e o ser humano, sábio, sempre ouve o seu coração independente que a razão grite o contrário; afinal a razão não tem coração mais o coração sempre tem razão.
O que geralmente acontece é que as vezes insistimos em ouvir a razão pensando em estar fazendo o bem para o outro, quando na verdade faria bem a si se ouvisse o coração.
Autor ``anônimo``

- Porque as pessoas choram em casamentos?
- Estão se preparando para o que está por vir.

Deixe que as pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor
continuem dizendo que ele não existe. Esta crença vai fazer com que seja mais fácil para eles viver e morrer.