Versos para Filho
A melhor companhia na vida é ao lado de Deus! Quem o tem nunca estará sozinho ou desamparado! Pois o Pai nunca deixará seus filhos sem proteção, amor e zelo!
Não somos obra do acaso, muito menos surgimos de uma explosão ocasional, somos parte de um plano divino que nasceu no coração de Deus, e mesmo estando inserido no mundo de contrastes, fomos criados para brilhar refletindo a luz de Cristo.
Quando se está solteiro dizem que você DEVE namorar, quando namora dizem que DEVE casar, quando casa DEVE ter filhos. Engraçado! Eu DEVO muitas coisas, mas ninguém quer pagar minhas contas.
O amor entre irmãos não deve ser imposto como obrigação pelos pais. O amor de irmão é um elo natural que se manifesta através da vivência de amor entre os genitores, assim pelo exemplo estará pronto a se reproduzir uns com os outros.
A violência, jamais poderá ser aceita, principalmente contra as mulheres e, atualmente está tão absurdamente sem noção, onde até parece que os agressores são filhos de chocadeiras.
As pessoas estão indignadas não só porque o momento é difícil, mas porque roubaram o futuro de nossos filhos.
Meu pequeno, cresça com alegria, sorrindo, chorando, caindo e levantando. Abrace seus sonhos e corra muito até se cansar. A vida passa rápido e logo o verei amando, se formando e tentando se superar. Viva cada historia, vença todas as lutas possíveis e nunca deixa de amar.
Amar alguém que não carrega nosso sangue exige maturidade. Mas é também a forma mais nobre de gerar humanidade.
A maternidade é um pêndulo que oscila entre a loucura e a cura, mas ainda assim, se me fosse dado a chance de voltar a atrás e escolher ser ou não mãe do meu filho, eu escolheria ser mãe dele por todas as supostas vidas que eu tivesse para viver.
Quando vocês são pequenos, é fácil ser pai. Vocês não veem quem a gente é de verdade. Só veem as coisas boas. O que queremos que vejam. Mas algum dia vocês crescem e partes que você não gosta de ter ficam cada vez mais difíceis de esconder.
"Uma sociedade que lutou contra a escravidão servil e hoje aplaude o estado controlar seus filhos, suas vontades, sua educação, sua alimentação, seu pensar, sua sexualidade, sua liberdade, está severamente enferma de crise existencial."
João 18.36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo... Muitas pessoas ainda não entenderam que o Reino de Deus não se amolda aos reinos do mundo, pois Jesus disse: Não é assim entre vós... Mateus 20.25-26. No reino dos homens temos o rei e os súditos; os súditos vivem para servir ao rei e a sua família; trabalham para eles, produzem para eles, vivem para eles, respiram para eles, dependem deles... Mas no Reino de Deus a relação não é de rei para súditos, mas de Rei para Filhos; Pois O Reino de Deus é um Reino de Filhos e filhas, todos que disseram sim para Jesus se tornaram filhos e filhas do Abba (João 1.12; Rm 8.14-16; Gl 3.26; Gl 4.4-6; 1ª João 3.1-2); nesse Reino todos tem acesso ao trono da graça (Hb 4.16; Hb 10.19-20), sem restrição, sem exploração, sem manipulação, pois é um Reino de filhos e filhas.
"Chega um momento em nossa vida que paramos de dar tantas explicações. Chega um certo momento em que o que o outro pensa, não nos importa mais. Chega uma hora em que, simplesmente, trocamos o 'não foi isso que eu quis te dizer' por 'entenda como você quiser'."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp