Versos para Filho

Cerca de 14655 versos para Filho

Precisamos conscientizar que o ódio só existe porque amamos muito.

Inserida por fernando_vieira_filho

Imagine quantas decepções, traições, consumo de drogas, desvios sexuais, casamentos infelizes, crimes de toda ordem poderiam ser evitados, se as pessoas soubessem dizer um “não” bem assertivo, em determinado momento de sua vida.

Inserida por fernando_vieira_filho

O Natal é uma excelente oportunidade pra você aprender que a razão da sua existência é servir, se ainda não aprendeu que aprenda. Ajudar o próximo tem que ser o nosso objetivo maior, não simplesmente servir neste período, mas em toda nossa existência, essa data é para reflexão daquilo que deve ser feito durante todos os dias do ano. Se você imagina que está neste planeta para ser servido, sinto muito em te dizer que está no lugar errado...

Inserida por gerson_sousa_filho

"Coisas que uma árvore e eu temos em comum:raízes!

Inserida por ricardo_a_lima

"Não diga que não sabia que a vida é um jogo, se você sabe que pra ganhar alguém tem que perder..."

Inserida por ricardo_a_lima

'Vivi uma eternidade num minuto, longos 60 segundos..."

Inserida por ricardo_a_lima

" A coisa mais importante da vida é o respirar e isso é de graça, as demais coisas é acréscimo e vantagem. "

Inserida por ricardo_a_lima

Processos são criados para para garantir previsibilidade dos resultados. Quando um processo torna-se a razão de ser do funcionário, perdendo o seu objetivo inicial, é necessário eliminá-lo. Processos que existem por si só são apenas burocracias.

Inserida por PauloFarias

As vezes precisamos do momento certo para entendermos que já é hora de partir.

Inserida por etelvino

A distância que nos separa é apenas um detalhe,pois o amor que sinto por você supera tudo!

Inserida por paulo_borges_filho

O amor não é uma arma, mas acaba com a guerra.

Inserida por heronides_silvestre

O sonho de uma criança, é a esperança de um país.

Inserida por heronides_silvestre

O amor é livre de amarras. E não é prejudicial ao espirito.

Inserida por heronides_silvestre

O amor é verdadeiro quando a gente sente que é recíproco.

Inserida por heronides_silvestre

O desejo do homem é o que o corrói, até que vire o escravo de seu próprio desejo.

Inserida por jeremias_santos

os sonhos são uma forma de interligação entre o seu desejo e a realidade.

Inserida por jeremias_santos

Em um mundo de loucos o único são se torna louco.

Inserida por jeremias_santos

Quando se quer fazer o bem, você não precisa se explicar antes pra ninguém.. muito menos pedir opinião.. simplesmente você vai lá e faz! Mas muitos não olham com bons olhos, pq só sabem criticar e precisam inferiorizar alguém para se sentirem melhor, talvez se sintam ameaçados.. pois são contaminados pela ignorância, prepotência e arrogância.. e são os mesmos que te abraçam e batem nas suas costas... e se isso te afetar, meu irmão, me desculpe, mas não está preparado.. agora, se isso te fortalece, brother, vai pra luta! Pq você é forte e veio pra esse Mundo pra fazer o bem, levar a paz e ser melhor, dia após dia, para que outras pessoas também sejam... o respeito é seu caminho, sua humildade é seu escudo, sua tolerância é sua espada e sua Fé será sua vitória! Pq eles podem não “querer” ver... mas Deus vê tudo!

Inserida por walterotano

"a mesmice torna a vida monótona, é necessário que haja mudanças, raízes fixada só em árvores,mova-se."

Inserida por ricardo_a_lima

"Foi a distrofia muscular que me ensinou, na marra, a entender melhor as estrelas. Na cadeira, passei a ficar mais tempo olhando pro céu. Aprendi que o campo magnético de uma estrela é responsável pelo equilíbrio da outra, e é assim que compreendo a blogosfera progressista: somos todos estrelas. Algumas brilham mais, por seus méritos, e outros, talvez, menos, mas sem o campo magnético da reciprocidade e da solidariedade, não existiríamos como movimento."

Inserida por AlexandreSalazar