Versos para Filho
"É perceptível a carência de afago e atenção das pessoas atualmente,a tecnologia que se encontra a mão,junta quem está longe e separa quem está perto...."
Se encontramos alguém debruçado na esquina falando sozinho, deduzimos que é louco, no entanto, o mesmo sujeito prostrado em templo religioso conversando com o divino é visto como devoto. Somos realmente estranhos...
Não existe nada mais real na exitância, do que a própria realidade que damos para as coisas existirem
"Um bom dia começa com um sorriso largo no rosto e com as frases: venci mais um dia,dormi e acordei,tenho uma nova chance..."
Enquanto digo com olhos marejados que amo a humanidade, carecem frases gentis aos que moram parede e meia.
Talvez uma das grandes dificuldades do matrimonio é que você acorda e vai dormir com um espelho refletindo sua própria imagem.
Desgraçado seria eu se carregasse peçonha na língua. Quantas vezes falei da má índole de fulano, ou fiz dele espelho das minhas virtudes. Quem sabe se em seu lugar não faria igual ou coisa ainda pior. Nossas aureolas só existem até serem colocadas à prova, fora disso guardemos nossas línguas dentro da boca que é seu lugar natural.
" A existência é por um fio,enquanto você estiver apto a semear o amor e fazer algo pela paz,faça,pois amanhã pode não existir,o momento é hoje e a hora agora..."
“A natureza escancara a presença de um Deus arquiteto e designer de ambientes, a terra continua linda mesmo com o esforço humano para destruí-la.”
As pessoas caminham pela vida tropeçando em pedras, mas as pedras que mais tropeçamos são as do orgulho e da teimosia.
O ciúme é como a mão que aperta a areia. E o amor é como a areia. Quanto mais apertamos e esprememos a areia na mão, mais rápido a areia escorrerá.
- Relacionados
- Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Frases para Filhos
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
