Versos para Filho

Cerca de 14647 versos para Filho

⁠FILHOS

O primeiro olhar
Um grão na tela
Um pulsar diferente
Satisfação plena
A chegada
O um se torna dois
Acalentar
Amamentar
Tudo fica pequeno
Perto da grandeza dos momentos
Engordar?
Inchar?
Acordar, madrugar...
Nada importa, tudo suporta
O choro, os berros, as cólicas
Faria tudo de novo...
O primeiro , a inocência
O segundo, a plenitude
O terceiro, a maturidade
Três asas entrelaçadas a quarta asa
A borboleta da vida
As três asas do equilíbrio, refúgio e fortaleza para a quarta asa
FILHOS, meu AR.

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠Filho, você Brigava muito comigo enquanto eu estava vivo, me insultava e até me batia e calado eu ficava, e o tempo passou e você me jogou no Asilo no
( Depósito dos Rejeitados ) então eu chorei e ainda sim te perdoei, a ironia é que depois que eu morri você me leva flores todo fim de semana, e chora todos os dias e em oração pede para que eu encontre a respectiva paz, no lugar para onde levam os mortos .

Inserida por RAFA16

⁠Deus de tão amoroso para com os seus filhos (nós) colocou várias forças no planeta para auxiliar-nos nas horas de aflições.
Entre vários, os anjos.
Suplico senhor para sempre que buscarmos a ti: para que, os anjos digam amém.
Que as coisas fluam,
Que as nossas orações cheguem aos seus ouvidos, sempre que orarmos com o coração.
Que sejamos sempre confiantes!
Inveja, intrigas não nos afetem.
Que sejamos dignos das suas bênçãos! Saúde e paz para todos. E que os amados anjos continuem sempre dizendo. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Às vezes quem é liberal demais na educação dos filhos.

Oferece liberdade para ter liberdade.

Inserida por I004145959

⁠Agar abandona seu filho…
Imediatamente o Senhor aparece e diz, Agar eu ouvi o choro do menino. Porém a mãe também chorava! Pq ele não ouviu o choro d mãe + fez questão de dizer eu o Senhor ouvi o choro d menino.
Minhas conclusões foi essa …
Deus não ouve a voz de quem abandona + com urgência ouve o choro d abandonado.
Vc ainda acha que Deus se agrada de pessoas ingratas !??? O céu estará longe

Inserida por jack_profeta_menor

⁠Filhos são a grande prova de amor que Deus nos oferece. São os responsáveis por encher nossa vida de felicidade e amor. Por mais que deem trabalho, nada se compara a alegria que trazem ao nosso lar.

"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal."
(Salmos 127:3-5)

Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠⁠Na ordem natural da vida os filhos é que teriam que enterrar os pais, e essa dor seria apenas dos filhos com um até logo ou até breve.
No entanto, na ótica de Deus foi necessário que essa ordem viesse a se inverter.
A dor neste caso seria apenas da mãe.
Sim, eu acredito que Deus também chorou junto com Maria.

A dor ao ver o filho sendo partido ao meio e até mesmo a sua exclusão dentro da sociedade fez de Maria uma fortaleza.
Fico imaginando os gritos do povo pedindo a crucificação de Jesus, os açoites e prisões escuras que Ele passou.
Maria soube carregar com muito respeito e medo ainda que dentro de si tivessem uma mistura de lágrimas e pressão sem dimensão..

Não é fácil para uma mãe ver seu filho morrer aos poucos e estar de mãos atadas.

Mas acredite, FOI NECESSÁRIO!!
O plano de Redenção se deu por conta justamente deste sangue derramado, ainda que uma mãe e um Pai tenham chorados juntos.

Inserida por AcacioAlencar

⁠FILHO

Meu filho
Meu amor imenso
Meu perfeito amor
Meu pedacinho de sol.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Todos empenhados em observar qualidades.
Imagina-se no amigo, o cônjuge, pais e filhos, num imaginar fiel, fidedigno.
No entanto esquecemos de cantar a melodia que, todos são humanos e com isto imperfeitos em construção, em busca do superar, melhorar e evoluir.
Porém experienciamos a manipulação pragmática de uma elite indiferente manipulando cada mente, nos contrários da essência humana.
Adestrando minuciosamente em animalesco o humano que aspira ascender.
Somos TODOS meu caro animais, em constante esforço pra reconhecer-se HUMANO.
Sabiam?

Inserida por dalainilton

⁠Filho do Passado -

E há silêncios na rua do meu medo
por entre as vagas ondas d'um Sol abrasador
e páira pelo ar o suspiro d'um segredo
deixando em quem lá passa desamor.

Sou na vida um deserdado sem esperança
um filho do Passado só e triste
Alguém que já perdeu a confiança
numa vida que não vive, só resiste.

Sou um filho da poesia, endiabrado,
a pausa entre as notas que faz a melodia
a memória d'um mendigo rejeitado
que vai matando a vida dia a dia.

Sou alguém qu'inda se lembra do ter sido
uma culpa que não tem pai, bastarda,
os olhos d'um desenganado, vencido
ou até o Pranto de Maria Parda.

Inserida por Eliot

⁠Dor sem rosto -

Sou na vida um filho triste
sou um pobre solitário
sem presente nem passado
a viver neste Calvário.

No silêncio dos meus olhos
inclinados para o chão
trago medos, deixo culpas
nos caminhos da paixão.

Desde a hora em que nasci
que a minh'Alma ferida canta
que o destino me enrolou
uma corda na garganta.

Na fraqueza dos meus braços
sobre o peso desta cruz
já não rezo, só já canto,
porque eu ó Bom Jesus?!

Pela Rua da Amargura
vou sofrendo sem falar
tantas vezes minha mãe
tu me vens aconchegar!

Inserida por Eliot

⁠O pai... estou cansado, eu acho que eu falhei...
(Meu filho eu te guiarei)
Tem razão pai.
Assim como seu filho.
O pão de hoje eu dividirei
E os céus alcançarei

Inserida por Hanielofc01

Conselho de uma mãe

Não falta, seja o filho comportado ou não, às vezes é mesmo necessário deixá-lo ir direitinho ao perigo, aí ele verá que nenhuma mãe aconselha o filho para o mal dele, mas sim porque o ama e quer vê-lo feliz.

Inserida por LucelsonX222

EU SOU TEU PAI,
Que sempre encontra tua luz,
EU SOU TEU FILHO
Que sempre encontra o caminho ⁠

Inserida por Alessonsous2

⁠O pai é o medo
o filho é o ódio
a mãe está morta
a babá são as circunstâncias
na rua número zero
eles traficam dor

Inserida por Crepitus

Nunca vi um filho que saiu de casa porque o pai lhe repreendeu e não regressou pra casa

Então se Deus lhe disciplinou também não é motivo pra deixar de fazer a sua vontade ou não sair de sua casa.

Os professores do ensino primário muitas das vezes nos repreenderam com vara e mesmo assim lá estavamos nós na aula seguinte prontos pra aprender e a se esforçar para transitar para classe seguinte que pelos vistos exige muito mais esforço para aprender a matéria que iremos encontrar que muitas das vezes são coisas que nunca tinham nos ensinados

Nunca deixe a repreensão ser um motivo de desistência

Inserida por AntonioPedroLuis

Às vezes me pergunto: depois da minha partida, o que farão meus filhos? O que farão com as minhas coisas, minhas plantas, minhas linhas de crochê e tudo mais. Não quero que eles sofram, por isso, vou me desfazendo aos poucos de tudo que eu guardo... Já pedi para que apaguem meus e-mails, redes sociais e tudo mais, deixei os endereços e senhas, também deixei avisado que, se algum órgão meu sirva, que doem tudo...
Será que é preciso fazer um testamento para isso?

Inserida por Mariheva

⁠O Filho do Mundo, menino de Ninguém

Venho de longe
Um longe que de Lugar, não sei aonde
Cresci num ambiente completamente atordoador
Uma vida dolorida mas sempre esperançosa do amor

Um trancafiado sem ser larápio
Alimentado num restaurante sem cardápio
Paredes ideais no olhar ao caniço
Deitado na cama e no ideal chão maciço


Era eu aquela criança
Que nunca duvidou que ia vencer na vida
Era ela a esperança
Que sempre motivou a criança a lutar na vida

Inserida por ArcanjoManhamanha

⁠Deus não aceita vc como primo, só dá pra ser filho.
Vc é filho de Deus.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

Você já nasceu campeão

⁠Para que continuar jogando
Você nasceu livre
É filho do Dono
O Dono e Você
O filho pródigo e você
Que não aceita jogar mais
Se cansou de pular de casa em casa
De querer ficar ao lado de reis e rainhas
De não querer os peões na sua vida
Desistiu de jogar...
Não porque se acha um perdedor
Porém
Percebeu que "é o filho do rei"
Que tem todos os direitos a ser livre
Que tem um paraíso dentro de sí
E é o próprio criador
Deus em você
A luz que sempre esteve acessa
E que pouquíssimos sentiram
A sua chama
A salsa ardente
Que sempre esteve dentro de nós...

Inserida por PeregrinoCorrea