Versos para Desconhecido
Meu lado da história não importa mais. A vida já me machucou e eu já me curei, mas o mais importante foi que aprendi quem merece um lugar na minha mesa e quem nunca mais sentará nela.
Cada vez ele consegue se superar, cada vez mais lindo, cada vez eu amo ele mais. Uma tristeza quando meus olhos não alcançam os dele, quando eu não sinto a presença dele, amo o fato de estar perto dele e de ver ele, já falei o quanto amo ele e eu realmente amo, é tão bom estar perto dele, sinto meu coração acelerar. Quando não está comigo eu imagino que esta, sempre na minha cabeça, do meu acordar, até o meu dormir. Quando não vejo ele sinto que vou enlouquecer, mas, quando eu o vejo, a quando eu o o vejo, eu nem sei descrever oque eu sinto, mas me dá uma felicidade, um conforto e só peço a Deus para que um dia ele seja meu, meu amor, meu. Cada dia ele fica mais lindo e eu amo ver ele cada dia mais lindo, cada dia conquistando meu coração, mais e mais, nunca imaginei que meus sentimentos por ele chegariam a esse ponto, só que chegaram. Aí Deus como eu o amo.
Vivemos em média 672.000 horas. Temos por dia 24 horas, 1.140 minutos e 86.400 segundos. Nessa constante relatividade do tempo, será que seguimos ao verdadeiro propósito pela qual fomos criados?
Os seus olhos tem a vibe e a cor da tempestade. Mas quem disse que o inverno não é a melhor estação?
Eu só acredito em uma única pessoa que foi capaz de dá a sua vida para nos libertar do pecado que foi nosso senhor Jesus Cristo pois nele confia sempre ele nunca te deixaram na mão
Não precisa estar junto fisicamente todos os dias... Basta estar junto todos dias de alma e coração.
Chega um momento em que a tristeza a dor e a saudade é tão grande que de tanto você chorar chega uma hora que nem lagrimas não saem mais.
