Versos para Desconhecido

Cerca de 23905 versos para Desconhecido

⁠Às vezes, na vida, precisamos fazer escolhas que não fazem bem para o coração, mas que, no fundo, farão bem para outra pessoa que amamos profundamente. Teremos que enfrentar uma profunda dor.

Inserida por Lei

À mãe dos meus filhos, deixo aqui minha homenagem não só nas datas especiais, mas todos os dias! Você é uma esposa e uma mãe fora de série! Uma mulher inspiradora que torna nossa vida mais feliz. Te amo, meu amor!

Inserida por pensador

Parabéns para a melhor esposa e a melhor mãe do mundo! Nossos filhos e eu somos abençoados por ter você em nossa vida!

Inserida por pensador

Meu amor e mãe dos meus filhos, quero agradecer por você sempre encher a nossa casa de carinho e felicidade! Você é uma inspiração pra nossa família!

Inserida por pensador

Minha eterna gratidão à mãe dos meus filhos! Uma mulher excepcional que se dedica ao máximo pelo bem-estar e pela felicidade dos filhos! Te admiro hoje e sempre!

Inserida por pensador

⁠Refletir sobre você diariamente, enquanto lido com a ausência de notícias suas, é um misto de emoções. As lembranças que compartilhamos são tão positivas que a simples menção delas desperta uma profunda saudade. Desejo sinceramente que você esteja bem e encontrando felicidade.

Inserida por Lei

A cada dia, as lembranças de nós dois me inundam com saudades: os momentos maravilhosos que vivemos juntos, o seu sorriso, o seu toque, o seu beijo, a sensação de nossos corpos entrelaçados, provocando as melhores sensações. A falta que você faz é imensa.⁠

Inserida por Lei

Depois de milhares de anos de existência, o xadrez têm sido uma ferramenta de estratégias militares, uma metáfora para assuntos humanos e uma referência para GÊNIOS⁠

Inserida por Corvo_pensador

⁠O Passado constrói a todos.

Inserida por Ketteiteki

Uma sociedade que não lê, é um bando de ovelhas sendo guiados para o matadouro.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠Aquilo que foi esquecido é como se não tivesse existido.

Inserida por Ketteiteki

⁠Cada livro lido é um embarque em outra realidade.

Inserida por Ketteiteki

⁠Viver é entender que coisas precisam ficar para trás.

Inserida por Ketteiteki

Sob o sol, a minha mente encontrou a paz.⁠

Inserida por Ketteiteki

Cada vez ele consegue se superar, cada vez mais lindo, cada vez eu amo ele mais. Uma tristeza quando meus olhos não alcançam os dele, quando eu não sinto a presença dele, amo o fato de estar perto dele e de ver ele, já falei o quanto amo ele e eu realmente amo, é tão bom estar perto dele, sinto meu coração acelerar. Quando não está comigo eu imagino que esta, sempre na minha cabeça, do meu acordar, até o meu dormir. Quando não vejo ele sinto que vou enlouquecer, mas, quando eu o vejo, a quando eu o o vejo, eu nem sei descrever oque eu sinto, mas me dá uma felicidade, um conforto e só peço a Deus para que um dia ele seja meu, meu amor, meu. Cada dia ele fica mais lindo e eu amo ver ele cada dia mais lindo, cada dia conquistando meu coração, mais e mais, nunca imaginei que meus sentimentos por ele chegariam a esse ponto, só que chegaram. Aí Deus como eu o amo.⁠

Inserida por reiisanaa_

⁠Teu futuro precisas de ti, teu passado não.

Inserida por gorillaroxo

⁠Desde que me apaixonei pela lua, parei de olhar as estrelas

Inserida por PoeticDVI

Vivemos em média 672.000 horas. Temos por dia 24 horas, 1.140 minutos e 86.400 segundos. Nessa constante relatividade do tempo, será que seguimos ao verdadeiro propósito pela qual fomos criados?

Inserida por armando_guimaraes

⁠Quanto mais tempo você fica no trem errado, mais longa é a viagem de volta para casa.

Inserida por Heriberto

⁠Os seus olhos tem a vibe e a cor da tempestade. Mas quem disse que o inverno não é a melhor estação?

Inserida por sergioadrianoo