Versos para Desconhecido
"Tudo que eu sempre procurei em alguém, eu encontrei em você. Mas eu te perdi, então hoje eu volto a procurar, só que já sei por quem."
"Tem horas que da vontade de largar tudo, chutar o balde, e sair correndo sem parar, sem a intenção de voltar, correr para qualquer lugar e só parar para descansar, não da corrida, mas dos problemas da vida."
Nada é tirado de nós, acredite. Tudo aquilo que sai de nossa vida, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.
A luz viaja mais rápido que o som. É por isso que algumas pessoas parecem brilhantes antes de falar.
Felicidadefobia: Você tá tão acostumado a sofrer que, quando começa a ser feliz de novo, fica com medo da felicidade.
"Não gosto de coisas fáceis, pois já dizia o ditado que tudo que vem fácil vai fácil." -imaturo (via p-o-l-i-s-i-p-o)
Perdoar as pessoas que me magoaram, perdoo de coração, mas voltar a amá-las é uma tarefa para os anjos...
Não é pai, mas dá sermão. Não é mãe, mas cuida. Não é irmão, mas irrita. Não é anjo, mas protege. Não é namorado, mas ama muito mais. Não é amigo, é melhor amigo.
Se você acha que suas palavras me machucam, espere pra ver o estrago que faz meu silêncio. =] Indiferença é remédio. O gosto é amargo, mas funciona.
Se quisermos nos livrar da opressão e dos males sobre nós, devemos pagar por isso, devemos fazer isso com trabalho, sofrimento, sacrifício e se necessário com nossa vida e com a vida dos outros.
Se não há dificuldade, não há progresso. Aqueles que afirmam ser a favor da liberdade, mas desvalorizam a luta, eles querem chuva sem raios e trovões, eles querem oceanos sem marés e ondas.
As vezes damos mais valor as coisas momentâneas, não damos valor ao que temos, substituímos o que realmente nos faz bem, e quando percebemos, aquilo que deixamos em segundo plano, é a coisa que completa nosso sorriso.
