Versos para Desconhecido
De repente, você tem 21 anos e você está gritando junto no carro para todas as músicas que você ouviu quando estava triste no ensino médio e tudo é diferente, mas tudo é bom.
A poesia é uma arma poderosa de divulgação, conscientização, união e libertação. Ela ultrapassa fronteiras, vence obstáculos e discriminações .Brota no coração e, ao chegar à mão do poeta, explode em versos.
Quando olhei para dentro de mim mesmo foi que percebi que já não sabia mais o que havia lá. Não sabia mais o que fazia parte da pilha das decepções ou da pilha que me fazia feliz, talvez eles pudessem até fazer parte das duas pilhas, mas eu já não sabia mais diferenciar meus sentimentos e isso me confundia fazendo tudo parecer igual e cinza.
Eu ficaria sim. Sem pensar duas vezes, sem tropeçar nas palavras, eu ficaria. Era só você me pedir e eu moraria em teu peito, mas você não pediu.
Alívio é o que a gente sente quando esvazia o coração dos medos bobos, dos pensamentos pequenos e das idéias que só levam a gente para trás, que atrasam e atrapalham o desenvolvimento da vida. Alívio é encher-se de esperanças confiantes e forças grandes, podendo sempre ter a certeza de que tudo a gente pode ousar, fazer e tentar quantas vezes quiser...
Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.
Quero um amor recíproco. Um amor aonde eu posso me doar por inteiro sabendo que eu vou receber tudo de volta.
Vagabundo nato que por ela vira poeta, seu sorriso me ilumina dia após dia, não consigo mais vive sem você minha menininha..
