Versos para Desconhecido
A tua paz interior começa no momento em que não permites que nenhuma outra pessoa ou acontecimento controle as tuas emoções.
“Presta atenção na dor que eu não digo. No amor que eu não expresso. Presta atenção no meu diálogo implícito. O meu explícito é mentiroso.”
Nós somos prisioneiros de nossas próprias identidades. Vivendo em prisões de nossas próprias criações.
Quanto mais se ama alguém, mais você sofre por saber que essa pessoa não te ama tanto quanto você ama ela.
Eu escolho você todos os dias quando acordo. Porque amar não é só uma questão de sorte ou destino, mas também uma questão de escolha. Uma questão de coração.
Nunca me senti tão amada como contigo, nunca senti que alguém se importasse comigo ou que quisesse verdadeiramente me fazer sorrir. Que gostasse da minha companhia e fizesse as coisas mais simples se tornarem únicas. Eu me lembro de tudo, de cada momento, de cada detalhe.
Eu quero de você no máximo, fazer do teu abraço a minha morada... Ser a motivação dos teus sorrisos. Deitar abraçado com você, na mesma cama, dormir de conchinha com nossos rostos colados. Acordar no meio da noite com beijos inesperados e ouvir todos os dias a mesma resposta: eu aceito casar com você, mesmo sabendo, que já somos casados.
7. Os outros são apenas espelhos de você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa, a menos que ela reflita algo que você ame ou deteste em você mesmo.
“Eu sou forte e muito por sinal. Mas as vezes eu choro e parece que estou chorando pelo mundo todo.”
