Versos para Desconhecido

Cerca de 23877 versos para Desconhecido

“Pega esse medo e transforma num sentimento bom para sua vida!”

Inserida por katiacristinaamaro

Experimente mudar a visão que você tem da VIDA... Observe mais os detalhes de cada momento vivido, e de tudo o que te rodeia... Você pode se surpreender!!

Inserida por katiacristinaamaro

Quando há amor genuíno os cônjuges prezam um ao outro, naturalmente cedem em favor do outro, toleram e superam suas diferenças, perdoam as faltas e seguem em frente, porque entendem que melhor é serem dois do que um. Pois, se caírem, um levantará seu companheiro; Se dois dormirem juntos, eles se aquentarão, mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão. (Eclesiastes 4.9-12)

Inserida por GlauciaCorrea

Eu conheço um lugar que podemos ir, um lugar onde ninguém te conhece … Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar que podemos correr e fazer aquelas coisas que queremos. Eles não saberão quem somos. Deixe-me te levar lá, eu quero te levar lá. Eu conheço um lugar que nós esquecemos, um lugar que não será pego dentro Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar onde podemos esconder e transformar os nossos corações dentro para fora, eles não saberão quem somos.

Inserida por lidandocomavida

todos sabemos o histórico de corrupção desse gente e nunca saem do poder, se eles estão lá é porque alguem votou neles, eles não foram pra lá com seus próprios pés não.

Inserida por nulo

Saudade ventura ausente,um bem que longe se vê, uma dor que o peito sente, sem saber como e porque!

Inserida por LuciMoskas

Eu confio desconfiando porque aprendi que as pessoas mentem mais do que falam a verdade.

Inserida por LarissaSS

As pessoas ficam bravas quando você trata elas do jeito que elas tratam você.

Inserida por LarissaSS

Rodeada por inimigos, sinto falta de um amigo. O que todos fazem é apenas me julgar, sem saber os motivos que me fizeram errar.

Inserida por LarissaSS

Preciso gritar… com todas as forças pra ver se tudo que está aqui dentro sai de uma vez só…

Inserida por LarissaSS

Mas ao invés de fazer tantas mudanças por fora, decidi primeiro cuidar das mudanças por dentro.

Inserida por LarissaSS

Eu tenho um passado que me atormenta e um presente que trabalha pra isso.

Inserida por LarissaSS

Eu tenho medo, medo do que pode acontecer daqui pra frente...

Inserida por LarissaSS

Cultive quem celebra sua alegria, quem conhece seus defeitos e ainda continua te amando.

Inserida por LarissaSS

Amei você como um amor que não tem fim, montanhas podem ceder, colinas podem sumir, porém meu amor por você, jamais será abalado. Como eu poderia desistir de você? O meu coração transborda no meu peito.

Inserida por LovemoreNk

Todo mundo morre mas nem todo mundo vive.

Inserida por SabrinaNiehues

Minha liberdade começa no mar e termina no sol, de sal e sol eu sou.

Inserida por Pauloteix

Por trás de todo sonho há sempre um sacrifício.

Inserida por LEONARDOPAIVA

"Jamais desista de seus sonhos, e muito menos das coisas que fazem você sorrir, por mais simples que sejam."

Inserida por tatysc

O NATAL É PRA FICAR COM A FAMILIA QUE É O MAIS PRECIOSO DA VIDA NÃO DESPRESE A FAMILIA POR QUE ELA É O MOMENTO MAIS FELIZ DA NOSSA VIDA TODOS DEVEM AMAR SUA FAMILIA COMO ELA É E NÃO POR QUE É DIFERENTE DAS OUTRAS FAMILIA FELIZ NATAL PRA TODOS

Inserida por thalitatht