Versos para Desconhecido
"O amor mais lindo do mundo é aquele onde as duas pessoas sabem respeitar, cuidar, dar carinho, amar, aconselhar, brincar, ser chatos, enfin o amor é o sentimento mais confuso e louco do mundo, mais é um dos mais lindos sentimentos."
Não é o que você não sabe que vai colocá-lo em apuros. É o que você tem certeza que não vai.
Coloque uma forte intenção no que é mais importante para você. Busque atingir seus maiores objetivos, não importa a situação em que você esteja ou o que dizem e pensam sobre você.
Se você tocar uma rosa com timidez, ela machucará sua mão, mas se a agarrar com firmeza os espinhos se dobrarão.
As pessoas estão mais preocupadas em dizer um "Eu te amo" do que em demostrar que realmente sente alguma coisa
Querida afilhada, quando você ainda era um bebezinho os seus pais me convidaram para ser sua madrinha. Eu nem coube em mim de tanta alegria. Hoje você cresceu, está se tornando uma mocinha e eu só posso dizer que é uma honra poder acompanhar seu crescimento e ajudar na sua criação. Te amo!
Não deixe que te julguem pelo lugar de onde você veio .Você pode ultrapassar qualquer coisa se acreditar em si msm ...
Tudo que eu gosto é ilegal, imoral, engorda ou visualiza e não responde.
Nota: Trecho adaptado de outro pensamento.
Magoar alguém você pode até se sentir mais forte por fora e se sentir o (a) superior , por dentro você vai estar arrependido do fez ou o que falou , você machuca a outra pessoa sem precisar tocar nela , você fere os sentimentos de uma pessoa , as palavras são fortes , tome cuidado no que você sempre diz por que você pode acabar ferindo , machucando maltratando uma pessoa , mesmo que ela não seja aquela pessoa boa , mais tenha compaixão pelos outros.
“Não vamos nos submeter às circunstâncias que nos desvalorizam como pessoa. Precisamos, sim, de amor, mas muito mais de amor próprio. Não vamos aceitar o que o que não nutre, o que apenas suga, vampiriza, enfraquece, esvazia. Não reclamemos das escolhas mal feitas, como se não pudéssemos vivenciar algo grandioso e saudável. O outro pode ser e fazer o que bem entender, você não precisa aceitar. Você pode determinar como quer e merece ser tratada. Não podemos nos tornar nossas piores inimigas. Sejamos mais carinhosas conosco. Precisamos de paz. Estamos aqui para evoluir, seja em que aspecto for.”... Desconhecido
Eu não me arrependo do ato, acredito falsamente me arrepender das consequências. Eu só queria estar longe de todo mundo até voltar a sentir falta, eu não me acho sincera, mas é que eu tô confusa, muito, de um jeito que angustia, e não me sinto motivada a nada e tudo que faço é por simplesmente fazer, e até mesmo isso eu tenho medo de perder...
A gente precisa parar com essa mania de colocar os problemas em uma mala e sair carregando por aí como se eles fossem essenciais. Não são. Aliás, tudo que te faz mal é completamente descartável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp