Versos para Desconhecido
Estou cansada dessa busca estúpida por uma luz, para ver a vida lúcida. Já não sou a mesma que fui... ou eu mudei... ou foi o mundo que mudou... Só você não viu, só você não vê. Só você não quer entender que o o que eu sinto por você é como um dia que nunca vai acabar, nunca vai morrer. O meu amor por você é nunca ter tempo pra depois. Só você não pode estar comigo, perto de mim... impressionante como eu preciso de você agora. Se eu pudesse entregar aos céus a angustia que dói em mim, nunca mais eu diria o tanto que gosto de você, tanto quanto a minha própria vida!!!
Você atravessou a estrada da minha vida, com um olhar faminto, um desejo desesperado de concretizar ideias flutuantes, pedindo abrigo, batendo na porta com os punhos cerrados, num ”toc-toc” desenfreado e perdido e eu não pude resistir. E, sem precisar de quadro negro, giz ou aqueles protótipos de corpo humano usado em laboratórios de ciências, você me deu uma aula completa do que podem fazer todos esses sentidos na vida de uma pessoa. Eclodiram milhares de partículas numa dança explosiva de emoções ardentes. Estávamos lá, estamos aqui e sempre seremos os protagonistas deste espetáculo...
"Se achar que não consegue ultrapassar uma dificuldade, ore!!! Se fazer o impossível é apenas uma das especialidades de Deus, imagine o que Ele fará com sua dificuldade !!!" (AV)
Algumas vezes as circunstâncias da vida nos fazem esquecer quem realmente somos, nossas capacidades e nosso alvo. Sim, algumas vezes nos sentimos cansados e nossa vontade é fugir de tudo e de todos, sair do meio do turbilhão de metas, desafios e expectativas que nos rodeiam. Isso produz uma queda de autoestima e passamos a desacreditar que somos capazes de ir em frente ... Mais isso são as circunstâncias que a vida impôs, agora vejo que fugir não vai adiantar nada. Porque a vida é assim, seguir em frente e a meta é nunca desistir ...
Quem te falou que seria fácil? O tempo tá nublado… mas calma, menina. É necessário a tempestade pra depois chegar a calmaria!
Ela é como flor de deserto que brota em solo quente para deter o caos existente em seu coração. Ela não tem muitos amigos, o pouco que ainda lhe resta dá para contar em apenas uma mão, gélida e frágil. Ela prefere escrever em seu bloquinho velho à ter que aturar pessoas e conversas vazias. Ela prefere não ter sentimentos, porém, apenas à ensinaram o que é amar.
Engraçado né (…) O tempo passa, e os sentimentos mudam, a vida segue, acontecem novas escolhas. E o que parecia ser essencial se torna indiferente, irrelevante. E aos poucos o que fazia tanto sentido fica cada vez mais estranho! Ainda bem que as coisas mudam, porque viver os mesmos sentimentos e as mesmas coisas seriam um tédio danado!
A saudade vem uma hora ou outra não há como fugir, sentimos saudades de pessoas, lugares, momentos e de tudo que foi especial em nossa vida.
Para mim, ele nunca será uma modinha, tampouco apenas um garoto bonito. Ele é o cara da foto no meu mural que eu achei que nunca pudesse tocar, mas que, quando eu o fiz, tive a certeza de que sabia mais dele do que de mim mesma. Foi através dele que eu pude compreender a verdadeira essência do amor de uma fã: fiel e dedicado, sentido uma única vez na vida, incondicional. Como a criança que escolhe o seu brinquedo favorito em primeiro olhar. Um sentimento que foge de qualquer compreensão, apenas crê como alguém que tem fé no amor de Deus. E mesmo que a vida venha a tomar novos rumos, será para sempre parte de você, um tipo único de amor que pertence ao céu.
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
