Versos para Desconhecido
A Páscoa é um bom momento para desfrutar de todas as suas muitas bênçãos significativas: Família, amigos, Jesus, e, claro, ovos de chocolate!
Sempre me doei demais, sempre me entreguei demais, sempre amei demais os outros, sempre confiei demais nos outros. Talvez fosse um defeito meu isso. Tem gente que vale muito a pena. Mas, existe uma pessoa que vale muito mais, e talvez ela nem saiba disso, porque insiste em abraçar o mundo das pessoas mesmo quando se depara com o vazio.
A diferença entre gostar e amar alguém é que no gostar você só gosta pois apenas vê as qualidades de uma pessoa, já no amor você ama considerando os defeitos do amado.
Será sempre muito mais o que desconhecemos da vida do que aquilo que imaginamos saber. Significa que passamos uma boa parte do nosso tempo tateando a cegas. Não aceitamos nossa ignorância e vamos pela vida afora fazendo pose de que estamos no domínio, nos cobrindo de razões que ocultem nossa ignorância.
Quero envelhecer contigo e puder ser um exemplo para os meus netos e filhos de que tudo pode ser ultrapassado desde que os dois se amem incondicionalmente
Não deixe que te julguem pelo lugar de onde você veio .Você pode ultrapassar qualquer coisa se acreditar em si msm ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp