Versos para Desconhecido

Cerca de 23878 versos para Desconhecido

O passado insiste sempre em estar presente.

Pelas pessoas que encontrei, pelos caminhos que caminhei você será uma delas, que jamais esquecerei.

Tudo que é bom na vida é imoral, ilegal, engravida ou engorda!

Desconhecido

Nota: Adaptação de outro pensamento.

Então seja verdade, que eu não possa viver sem você.

A vida é como um espelho: obtemos os melhores resultados quando sorrimos.

Manda quem pode, obedece quem não tem argumento.

Que neste Dia das Bruxas todos se divirtam e saiam felizes ao final do dia, que o amor seja a magia mais forte e traga sempre esperança e alegria às pessoas.

Na minha conta bancária é Halloween o ano inteiro.

A solução era você, mas aí cê resolveu ser o problema.

Sempre que alguém ganha um direito outro alguém ganha uma obrigação.

Hoje é o seu dia, diretor, e nós só temos a agradecer pela dedicação que todos os dias demonstra ao comando da escola!

Se este dia não existisse teria que ser inventado para que o melhor diretor de escola pudesse ser homenageado. Parabéns!

Obrigado e parabéns, diretora! Graças ao seu trabalho e dedicação diários temos certeza que nossos filhos estão recebendo a melhor educação.

Criei mil e uma expectativas sobre você. Você não correspondeu a nenhuma. Nem se deu ao trabalho de tentar. No fundo eu achei que ainda dava para resgatar esse amor. Me enganei. Você não tem a obrigação de preencher meus bobos pensamentos de amor sobre você. E eu vou seguir em frente, tenho muitos outros amores para encontrar. Mas não me deixe ir se você ainda tem algo para me falar.

Loving can hurt sometimes.

Só quero paz pro meu coração.

Quem sou eu? O Sorriso de quem me ama, a tristeza de quem me detesta e a ocupação de quem não tem oque fazer!

Meu cachorro, meu melhor amigo.

“Gratidão é quando você se pega rindo com alguém, e pensa no quão sortudo é por ter encontrado esse alguém.”

Reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.