Versos para Desconhecido

Cerca de 23854 versos para Desconhecido

"Chega a hora de sorrir e seguir em paz,já foram lágrimas demais..."

One day your life will flash before your eyes. Make sure its worth watching.

Você se parece muito com o meu próximo namorado...

...Hoje sei que vivo o sentimento mais lindo de todos.. e tenho muito orgulho em dividí-lo com você...

Não espere por uma resposta... porque eu não tenho explicação!

Não quero ser a primeira a ser lembrada, mas a última a ser esquecida.

A dependência de uma criança é enorme, mas a dependência dos pais é ainda maior.

E então aquela menininha que um dia sofreu tanto por alguém , percebeu que aquilo que ela passou foi apenas uma armadilha do destino para ela conseguir amadurecer ...

Marcas são sempre marcas, saudades que não passam sem desaparecer.

dar valor a quem nao mereçe é o que mais aconteçe,mais depois que percebe o erro e se dar o valor mereçido isso sim que é aprender com um erro que jamais devia se cometido

A Amizade é um sentimento nobre capaz de transformar os corações endurecidos e de tocar profundamente um irmão que anda desorientado, pois com uma simples palavra o faz entender que é especial e que alguém lhe quer um enorme bem

E há sempre o tempo, que lhe oferece a melhor das oportunidades. O tempo. Que não lhe dá o poder de esquecer, e sim a proeza de decidir entre o certo e o errado. A capacidade de distinguir o claro e o escuro. A habilidade de escolher entre o certo e o errado. Tempo não é sinônimo de apagar, e sim de enxergar.

Mas e no final, o que resta? Depois de um relacionamento acabado, entre problemas, discussões, decisões e sentimentos, o que nos resta a fazer? Porque no final de ainda mais um relacionamento fracassado, como finalmente aprender a lidar com as sobras?

Friends from the start, when everything was new. Friends through the hard part of growing-up we got through. Friends through the middle parts: the good and the bad. Friends through the happy times. Friends through the sad. So wherever you go: here, there or wherever... know that you've got a place in my heart – friends from the start: friends forever.

Quem com ferro fere, provavelmente não tem revólver!

Se desejas emancipar a alma das grilhetas escuras do "eu", começa o teu curso de autolibertação aprendendo a viver "como possuindo tudo e nada tendo ". Se chegaste a Terra na condição de um peregrino necessitando de aconchego e socorro e se sabes que te retirarás dela sozinho, resigna-te a viver contigo mesmo, servindo a todos, em favor do teu crescimento espiritual para a imortalidade.

Mil coisas acontecem ao seu redor, talvez eu faça diferença..." E o q resta pra vc são apenas as coisas q vc pode suportar..."

Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.

A vida não é uma vela curta para mim. É um tipo de tocha esplêndida a qual estou segurado pelo momento, e quero fazer com que ela queime tão brilhantemente quanto possível antes de passá-la para as próximas gerações.

Obrigada por fazer parte da minha vida e me tirar da sua!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp