Versos para Desconhecido
Quero envelhecer contigo e puder ser um exemplo para os meus netos e filhos de que tudo pode ser ultrapassado desde que os dois se amem incondicionalmente
O amor não é poesia abstrata. Ele não acaba no corpo de outra pessoa. Ele não acaba no próximo fim de semana. Ele não se encolhe no próximo semestre ou ano. É um processo doloroso de retomada de um coração, lar do teu amor dado para uma pessoa morar, usufruir das virtudes do amor e erros do humano. Ao qual você terá de solicitar a casa de volta. Arrumar. Limpar. E se Deus quiser quem sabe?
O que sinto agora é que estou nadando contra a correnteza de um forte rio, e nada que eu tento alcançar para me agarrar, não consigo agarra, minhas mãos estão fracas e sem forças. Isso me assusta é novo nunca sentir é como uma pressão dentro do meu peito querendo explodir dando um nô na minha garganta! E eu quero muito ver o dia que isso irá almenos diminuir eu sei que eu não irei te esquecer, você ficou marcado em mim.😥
Nao deixe morrer em voce sua alegria natural. Pois toda alegria e luz que vem iluminar o lado escuro da vida
Boa noite. Amor, velhos hábitos nunca morrem! Lembra de quando estávamos juntos na faculdade, e algumas vezes dormia na casa dos seus pais pra estudarmos juntos? Eu não conseguia ficar ficar a madrugada acordado, dormia logo, Você sentada no chão ao pé da cama virava, vinha e me falava, mor vou estudar só mais um pouco, deita aqui do lado fica cheirando meus cabelos, vai te fazer pensar que já estou na cama contigo, daqui um pouco com jeito e carinho você vinha se encaixava por debaixo de meu corpo se posicionando de conchinha, me acordava com um beijo amoroso e fazíamos amor até o nascer do sol. O que aconteceu em nossas vidas? porque não temos mais esses momentos? Nos casamos e hoje com a correria do dia a dia, mau nos falamos. Não devemos deixar que aquilo que nos levou a ficarmos apaixonados um pelo outro seja esquecido, sem a essência alimentando nada sobrevive, o amor que levou ao casamento foi formado por momentos como esse, Te amo!
Você continuará sofrendo, se tiver uma reação emocional a tudo que lhe for dito. O poder real está em recuar e observar as coisas com lógica. Se palavras podem controlar você, então, qualquer um pode controlá-lo. Respire e permita que as coisas passem.
Se quiser ir, você quem sabe. Vou te guardar no coração como todas as pessoas que já foram embora. To acostumada com isso.
Grande observador, detalhes, coisas que quase ninguém nota, esses detalhes tome cuidado, ele pode ser o grande Causador
"As mais palavras de amor, são ditas no silêncio do olhar; é por isso, que me calo diante de tua presença".
Falhar em se preparar é se preparar para falhar.
