Versos para Desconhecido
Muitos de nos não têm sucesso na vida porque não acabam os projectos. Estão constantemente a procrastinar as coisas,têm boas ideias ,boas iniciativas mas péssima finalização.Abandonam os projectos antes de finalizarem, em 100 projectos nunca finalizaram 1 . Aparecem sempre com ideias novas e iniciativas uma atras da outra ,muito entusiasmados mas quando os projectos começam eles abandonam.Simplesmente porque não conseguem ultrapassar a fase de dificuldades dos projectos que todo e qualquer projecto passa.Não conseguem ultrapassar a crise dos projectos,mínima turbulência pulam logo do avião e apanham outro.Insiste no teu projecto uma vez que acreditas nele.
Valorize o que você tem, e valorize quem você gosta. A vida da volta e muitas vezes tomam rumos inesperados que podem nos separar de nossos valores.
Para mim, ele nunca será uma modinha, tampouco apenas um garoto bonito. Ele é o cara da foto no meu mural que eu achei que nunca pudesse tocar, mas que, quando eu o fiz, tive a certeza de que sabia mais dele do que de mim mesma. Foi através dele que eu pude compreender a verdadeira essência do amor de uma fã: fiel e dedicado, sentido uma única vez na vida, incondicional. Como a criança que escolhe o seu brinquedo favorito em primeiro olhar. Um sentimento que foge de qualquer compreensão, apenas crê como alguém que tem fé no amor de Deus. E mesmo que a vida venha a tomar novos rumos, será para sempre parte de você, um tipo único de amor que pertence ao céu.
me mantenho forte, porém distante. Não que esse fosse exatamente o lugar q eu gostaria de estar, mas é esse o lugar que eu devo ficar! Eu sei, é me aproximar e toda essa muralha desmoronar! Eu ainda não entendo pqe vcê , indiretamente, faz isso comigo! Se vcê soubesse o qto me faz falta, voltaria! Nem se fosse só por dó! Mas não precisa. Por isso, vou te dxar aqui, onde vCê está msmo! Vou te dxar nas minha lembranças e me aproximar d vcê só no meu sonho! Vai ser melhor assim!
Amigos dão prazer,engajamento e significado à vida:é isso que muitos chamam de felicidade.Mas a amizade verdadeira exige um tanto de sacrifício...
Nunca se desvalorize a ponto de julgar indignamente alguém.Pois quem não se dá valor,não consegue se sentir valorizado por nimguém.
Não seja como o lago que se satisfaz com seus limites, mas como o oceano que está sempre disposto a encontrar novos horizontes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp