Versos para Desconhecido
"Aguarde, mas não pare, pois há mais do desconhecido para explorar, mais coragem a nutrir, mais generosidade a partilhar, risos a contagiar, liberdade para abraçar e mais vida para celebrar."
De que nos vale ter medo do desconhecido se nós próprios somos monstros escondidos da sociedade, através de roupas, maquilhagem e redes sociais . Por simples puro medo de nos julgarem do nosso verdadeiro "eu" ....enfim afinal de contas quem são os verdadeiros monstros? Os das histórias ou nos próprios?
Todos os dias um novo eu desconhecido pode me surpreender, reagindo à situações adversas. Por isso não se admire ao descobrir um "eu" desconhecido, de atitudes imprevisíveis e inesperadas do seu próximo. Mantenha sempre na medida do possível sua luz bem acesa.
Quem sabe no rompante do desespero e no ponto alto do silêncio, encontro o desconhecido e aprendo a amá-lo.
Espetáculo é viver, viver, amor, os pensamentos no momentos, viagem o desconhecido, a fragrância do seu cheiro, mesmo que não aperta minha mão, aperta na formula da paixão.
O desconhecido está aí: início do mês, semana, dia, hora e segundo. O pontual, frequente e fiel. É o novo de novo! Preparado?
シ✧Mostre Sempre Umɑ Pɑlɑvrɑ de Cɑrinho ɑo Próximo, Independente de Ele Ser ɑmigo ou Desconhecido, Pois o ɑmɑnhã é Umɑ Cɑixinhɑ de Surpresɑs.✧ツ
O medo do desconhecido intimida nossas fontes de certezas. Mais é o único combustível que te sustenta, só assim você sobrevive.
Te amo, mesmo ao mergulhar no desconhecido da tua mente, te amo não entendendo tuas questões, te amo navegando em um mar revolto que é teu coração, te amo na embriaguez e na sobriedade, te amo e isso basta. Assim, te encaro no quarto. É apenas uma foto.
"'Não vá rápido demais ao desconhecido, trabalhe sua mente para entender os planos do seu coração, controle seus impulsos e seja sábio."
Ainda e triste o começo que teve fim, ainda é desconhecido o futuro ki não tem começo, ainda é alegre o começo que um dia começou ....
Dormir é deixar o nosso espirito caminhar por lugares onde estivemos e pelo desconhecido,entretanto nos concedendo matar a saudade de nossos finados.
O homem prefere não abandonar seu sofrimento com medo do desconhecido. Sofrer com aquilo que tem e está acostumado é mensuravel.
A Religião ocupa-se de tentar ganhar algo em cima do desespero provocado pelo desconhecido. A atividade da Ciência é apenas iluminá-lo mais um pouco.
