Versos para Desconhecido

Cerca de 23851 versos para Desconhecido

“A arte é o lugar onde os contrários se conciliam.”

Inserida por JuNascas

⁠ Sentimentos,será que todos já foram sentidos? Lugares,será que todos já foram visitados? Experiencias,será que todas já foram vividas?
Não sei,mas de uma coisa eu sei,quero sentir algo nunca sentido,visitar lugares jamais vistos,viver experiencias nunca vividas,viver algo único,isso que eu quero. Como? Eu não sei,só sei que nada sei.

Inserida por starmoon

⁠ Cada estrela tem seu próprio brilho,elas são simplesmente únicas.
As estrelas que "menos brilham",só estão mais longe do que as outras,e seu brilho ainda é o mesmo independente da distância.

Inserida por starmoon

⁠ Tudo é possível,nada é impossível,o mundo é tão grande,mas,tão pequeno.
Sem que possamos perceber,simplesmente,podem existir mil possibilidades,para mil coisas,em apenas alguns segundos de nossa existência.

Inserida por starmoon

⁠O tempo,ele passa voando,como um leve sopro do vento,tão,mas tão rápido,que nem percebemos que os segundos se tornam minutos,minutos se tornam horas,horas se tornam dias,dias se tornam semanas,semanas se tornam meses,meses se tornam anos e logo a vida acaba.
Antes que esse rápido sopro que a vida é,acabe,viva,expresse o que você sente,diga o que sente,sinta-se vivo,só sinta a harmonia e a leveza desse belo sopro.
Não nascemos para simplesmente existir,torne a vida bela,algo único,algo expressivo....

Inserida por starmoon

⁠Faça mais do que apenas existir!

By: Binho

F.R

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠Nem sempre serás amada. Haverá dias em que os outros estarão cansados e aborrecidos com a vida, terão a cabeça nas nuvens e irão magoar-te.

Porque as pessoas são assim, de algum modo sempre acabam por ferir os sentimentos uns dos outros, seja por descuido, incompreensão ou conflitos consigo mesmos.

Se tu não te amares, ao menos um pouco, se não crias uma couraça de amor-próprio e de felicidade ao redor do teu Coração, os débeis dissabores causados pelos outros tornar-se-ão letais e destruir-te-ão.

A primeira vez que te vi fiz um pacto comigo mesmo:
evitarei amar-te até aprenderes a amar-te a ti mesma!

Desconhecido

Nota: Pensamento erroneamente atribuído à obra "Alice no País das Maravilhas".

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠As pessoas estão tão deprimidas e se sentindo insuficientes por não saberem lidar com a solidão.
A sua própria companhia precisa bastar. O seu amor próprio tem que ser maior que qualquer outro. Você tem que se dar bem com os seus próprios problemas, antes de encarar o caos de outra pessoa.
E mesmo depois de conseguir tudo isso, não pode se esquecer de que você precisa ser auto suficiente.

"Antes de querer ser feliz com outra pessoa, é necessário que sejas feliz consigo mesmo..."
14/02/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠o que me dói e me faz chorar neste espaço público de mim mesmo é perceber que fiquei livre da minha mãe assim que cortaram meu cordão umbilical

que em todas as relações românticas

que eu entro

eu saio ferido

que tudo que toco quebra,

desmancha

ou vai embora.

Livro: Texto cruéis demais para serem lidos rapidamente
20/02/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠É verdade que crescemos em mundos diferentes, mas o único mundo que eu quero viver, é o único que possamos estar juntos.
03/03/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠Jogo Perverso

O mundo estava pegando fogo e ninguém poderia me salvar, além de você.
Estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem
E eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você
E eu nunca sonhei que eu perderia alguém como você.
Que jogo perverso você joga
Para fazer com que eu me sinta assim?
Que coisa perversa de se fazer
Me fazer sonhar com você.
Que coisa perversa de dizer
Que você nunca se sentiu assim.
Que coisa perversa de se fazer
Me fazer sonhar com você.
Não, eu não quero me apaixonar
Ninguém ama ninguém


0305/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠Paixão

Essa paixão que tenho dentro de mim veio do nada, assim que você chegou. Ela me tomou por inteiro, meio sem explicação e quando vi, já não tinha controle nenhum sobre ela. É o sentimento mais intenso que já senti, e sei que sem você não consigo mais ficar. Sei que pode parecer cedo, mas pra mim já é muito certo. Por favor, me deixa te amar.
04/05/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠O tempo não define a intensidade de um sentimento

Se você sente algo verdadeiro por alguém, viva esse sentimento. Não importa se você conhece essa pessoa há pouco tempo, se for somente uma noite de pura entrega ou um dia repleto de momentos incríveis, viva tudo com intensidade!
10/5/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

E ⁠se não houver outra vida?
Essa você viveu?

Inserida por danitargino

"⁠O verdadeiro líder não tem medo de criar um novo líder."

"Um verdadeiro instrutor não tem medo de criar um novo instrutor."

Inserida por vilmar_volek

⁠NEM ME CHAMOU.
Se você não estava lá, é porque ninguém te queria por lá, não se humilhe para essas pessoas!

Inserida por vilmar_volek

⁠Eu ainda tô pra sentir uma dor maior doque a de um coração partido, jamais se quer imaginei sentir algo assim, sentir um aperto no peito tão grande a ponto de me faltar ar, de me tirar o plumo e me deixar perdido.

Acho impossível isso um dia parar de doer, de esquecer essa sensação que aos poucos me consome e me quebra por inteiro, talvez eu demore pra me permitir sentir isso novamente, ou talvez eu nem consiga sentir isso novamente.

Mas eu sigo firme, mantendo o sorriso no rosto, remontando aquilo que me foi quebrado, e tomando ainda mais cuidado pra não fazer o mesmo com alguém, aliás, ninguém merece sentir a dor de um coração quebrado

Inserida por Janolla

⁠Eu sinceramente desisto, desisto de tentar estar com quem não faz questão, desisto de me mostrar presente e disposto pra quem não sabe ver o valor disto, desisto de ser alguém que elas precisam, eu desisto de ser o melhor que consigo por alguém.
Não vou ficar mais me desfazendo e me refazendo por aqueles que não se importam, eu vou me desfazer e me refazer por mim, a partir de agora, não importa quantas vezes isso aconteça, será por mim, e só por mim, pois se consegui fazer por pessoas que não sabem ver o significado disso, então sou mais do que capaz de fazer por mim mesmo.
Serei pra mim tudo aquilo que um dia já fui pra alguém, serei a minha melhor versão comigo mesmo, serei eu mesmo.

Inserida por Janolla

⁠Incrível como conseguimos nos apegar tanto a alguém, chega ser desesperador pensar em como seria qualquer coisa sem aquela pessoa.

Incrível o quão ansioso ficamos na espera de uma única mensagem, chega ser difícil até de largar o celular, passamos o dia apreensivo, perdemos até o foco em diversas coisas por pensar "será que ela anda tão ocupada que ainda não conseguiu me responder ?!". E não, com certeza não está, e sabemos disso.

Mas nos apegamos tanto a algo que criamos sobre aquela pessoa que não conseguimos ver a real situação, não conseguimos entender que sim, a pessoa está fazendo o mínimo e muitas vezes nem isso pra manter um contato.

Mas nós amamos, e incrivelmente sofremos por amar

Inserida por Janolla

⁠Crescemos,
não somos mais as mesmas,
nós amadurecemos,
eu e você ficamos péssimas
em continuar essa amizade
que um dia foi boa
e agora se transformou em maldade.

Você não me ouviu?
não viu o sinal?
ao menos previu
que esse é nosso final?


Sinto muito
em não tentar novamente,
acontece que estava explícito,
que você não mudaria, infelizmente.

Inserida por francielle_baraban

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp