Versos para Desconhecido

Cerca de 23898 versos para Desconhecido

"Quantas alegrias são pisadas
e esmagadas porque as pessoas levantam
os olhos para o céu e são
indiferentes ao que está aos seus pés..."

Finjo que minto
quando digo o que quero.

Te machuco com diversos
depois me firo sozinho.

Falo sério sorrindo
tentando evitar conflitos.

Peço desculpas sem perdão
antes que o remorso me apanhe me bata.

Mas tua ausência desespera o desatino
e minh’alma já não consegue se enganar.

É do inferno que se vê o paraíso

Voce fala que ele não te ama,
voce fala que não é feliz,
diz que ele só te engana,
e só te procura pra te levar pra cama.
Isso não é vida pra voce, pare,
escute e tente me entender,

Os dias passam, as coisas mudam,
E o ontem não volta mais.
Entregue o seu amor a um cara que te ama,
e não olhe mais pra trás.


Esse cara sou eu, estou esperando
Por voce, o passado é como
Um cristal quebrado, voce
Precisa entender que eu amo voce.


Voce fala que estar desanimada
Que não acredita mais no amor.
É do inferno que se ver o paraiso,
eu digo que ainda existe amor.

Neste Dia das Bruxas espante os fantasminhas de sua vida!
Feliz Halloween!

Dizer-lhe adeus foi muito difícil, foi o momento mais terrível da minha vida. Meu coração quebrou em mil pedaços e ainda hoje tento juntá-los.

Mas toda revolta inicial, toda aquela tristeza profunda, se transformaram em uma saudade eterna e serena.

Hoje recordo você e sorrio feliz por ter compartilhado da sua vida, e não abandono a esperança de que nos voltaremos a encontrar.

Quem realmente amamos jamais morre, e assim sua memória viverá sempre através de mim, do meu amor, da minha saudade.

Senhor, ao meu passado, o teu perdão.
Ao meu presente, tua misericórdia.
Ao meu futuro, tua providência.

Parabéns, estimada diretora!
A você temos muito que agradecer, pois todos os dias com seu trabalho você vai gerindo, com profissionalismo e eficiência, o futuro dos nossos filhos. A paciência é seu ponto forte e o amor pela educação sua maior qualidade. Que a saúde e a paixão pela profissão a acompanhem a vida toda.

A educação é o pilar de uma sociedade desenvolvida, e quem dedica sua vida a melhorá-la merece todo nosso respeito e admiração. Você, diretor, é um desses exemplos e neste dia dedicado à sua profissão queremos agradecer por tudo. Por ser paciente, um grande profissional e com empenho lutar diariamente pelo futuro dos seus alunos receba toda nossa estima e gratidão.
Parabéns, diretor!

Sabedoria é silenciar quando esperam que você fale ainda mais alto, é sair de cena quando a sua presença não é relevante, é continuar agindo no bem mesmo quando tudo parece contra, é focar no pensamento positivo mesmo quando as dificuldades lhe desafiam...
Sabedoria é se vigiar, se amar e acreditar que você nasceu pra ser feliz!

“Bonito mesmo é amar os olhos e a curva do sorriso. A curva que o corpo lhe oferece é complemento de todas as coisas que já existem no coração, e não há nada mais belo do que admirá-lo enquanto ele fala de coisas que você nem mesmo entende. Como alguém pode ser tão bonito nas coisas mais simples? Quando se ama, até os defeitos não lhe parecem tão ruins assim, aceitará cada vírgula de quem ele é. Pois o sorriso dele é a única coisa que te manterá com os pés firmes no chão.
Agora eu sei, o que é aquele amor que todos tanto falavam…”

Metamorfose da vida

Então, deixei os momentos irem, como pássaros que voam livre no verão e se protegem no frio do inverno, deixei o passado cair como as folhas de uma árvore no outono, mas sei que em toda Primavera ele voltará, mas voltará como lembranças e só assim deixarei brotar o presente, assim como as flores, florescendo e espalhando o seu perfume, e enfim esperarei o futuro chegar assim como os pássaros esperam o verão para voarem livremente, as folhas de uma árvore que esperam o outono para caírem e as flores a Primavera para florescer e exalar o seu perfume. Assim somos feitos, como lagartas e borboletas, passamos pela metamorfose da vida, que é feita de passado, presente, futuro, momentos, lembranças, verão, invernos, primaveras, outonos.

Desculpe as vezes que te fiz mal. Foi sem a mínima intenção. Desculpa por todas as brigas, as intrigas, mas somos um casal, e em todos os casais elas existem, ou então não seríamos um casal.
Falar de você é sem palavras; teu jeito, tua voz, tão meiga, tão marrenta, tão alegre, tão brava, tão doce, tão sal...
Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado, você é o que tenho de mais precioso.
Quero passar minha vida com você, te amando e respeitando.
Te amo, minha vida!

"Não importa se a estação do ano muda...
Se o século vira, se o milénio é outro.
Se a idade aumenta...
Conserva a vontade de viver,
Não se chega a parte alguma sem ela."

Feliz recomeço, muita saúde, que tenhamos forças para lutar e vencer, que tenhamos humildade para agradecer, que a esperança seja as borboletas voando no nosso estômago, que o amor seja a luz que ilumina nossos caminhos, que Deus nos ajude a aprender a perdoar, que a paz tome conta de nossos corações. Que nossas escolhas tomem o caminho do bem. E o meu desejo do fundo do meu coração é que todos tenham em dobro tudo o que me desejarem. Obrigada meu Deus pela oportunidade da vida e de mais um ano.

- Provérbios 16.1

"As pessoas podem fazer seus planos, porém é Senhor quem dá a última palavra."

Quando planejamos nossos sonhos criamos uma grande expectativa para que eles aconteçam e quando dá tudo errado o que você planejou ?
Deus assim está testando o seu coração, porque nem sempre os seus planos são os melhores para a sua vida e muitas vezes murmuramos quando isso acontece, quando Deus muda a trajetória dos nossos planos para nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor.
Deus é quem sabe o que é melhor para o seu futuro, ele tem o melhor para você.
Não culpe a Deus quando os seus planos derem errado.
Ele sabe exatamente o que é melhor pra você.

Um Homem colocava flores no túmulo de um parente, quando viu um japonês colocando um prato de arroz na lépida ao lado. Ele vira-se para o japonês preocupado e acreditando tratar-se aquilo de um absurdo e pergunta:
- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que alguém virá comer esse arroz?
E o japonês responde:
- Sim, quando o seu vier cheirar as flores, o meu vem comer o arroz.

"Respeitar as opções dos outros é uma das maiores virtudes do ser humano. As pessoas são diferentes, agem e pensam de formas diferentes.
Não julgue. Tente apenas compreender.”

Mas ás vezes
nem a música no último volume
é capaz de silenciar o barulho do coração.

“Eu te espero pra uma conversa na varanda numa tarde arejada com gosto de lar; te aguardo pra um café em casa no dia de chuva e para a oração que ambos temos feito por tanto tempo só que separados. Eu te espero para enfim, juntos, consumarmos sonhos e dividirmos histórias, pra você ser o rapaz que um dia, de coração apertado pedi a Deus tão forte pra me ensinar a esperar. Eu te espero. De xícara e coração na mão, ofereço café ou chá já lhe avisando que quanto ao meu coração a variação é uma só: antes, ele pertence a Deus.
Te espero, com fé e um punhado de amor. Câmbio, desligo.”

A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.

Não há despedidas fáceis, sobretudo quando dizemos adeus a alguém que amamos. Mas nenhuma é tão terrível como aquela que leva para outro mundo a alma de um ente querido.
Agora chore o que tiver que chorar, mas nunca deixe de lutar pela sua felicidade, pois na vida deve haver um tempo para tudo e depois do luto você deve seguir o seu caminho.

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.

Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.