Versos para Desconhecido

Cerca de 23873 versos para Desconhecido

É fácil achar alguém interessante hoje em dia. O difícil é achar alguém interessado.

Quem não sabe o que quer, acaba perdendo o que tem.

Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magoo, por tantas e incontáveis coisas mais. Amigos para todas as horas, para todos os minutos, para todos os segundos, para todos os momentos, para todas as risadas, para todas as conversas, para todas as zoeiras, para todas as baladas, amigos para toda vida.

Às vezes eu me destraio pensando em coisas que eu queria que acontecessem.

Ele gosta dela. Ela gosta dele. Todo mundo sabe. Menos eles.

Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!

Já temos muito do que necessitamos e sofremos por buscar aquilo que muitas vezes não precisamos.

Primeiro me amar, depois me amar, depois me amar de novo, pra depois amar alguém.

Até na hora de fazer uma prova me vem você. Tinha lá, bem no meio da folha, no final da frase ‘eles se amavam’, eu me distraí e disse em voz baixa ‘A gente também’

Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas, seu destino é você quem faz.

"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."

Uns chegam, outros vão. Nossa vida é com aqueles que ficam.

Eu não tenho inimigos. Tenho fãs revoltados.

Aprendendo a amar a nós mesmos, aprendemos a amar o outro. Cuidando de nós mesmos, cuidamos do outro. Olhando além de nós mesmos, enxergamos o outro. O amor quando toca nossa alma cura o que precisa ser curado; transforma o que precisa ser transformado. Nos guia. Nos protege. Nos ilumina.

O segredo do sucesso é nunca desistir.

Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo. O mundo não precisa disso.

"Seja como o fogo: saiba aquecer quem precisa e queimar quem merece."

O trabalho mais difícil é o trabalho sobre si mesmo.

Os terroristas derrubam prédios, eu derrubo máscaras!

Se a oportunidade não bate, construa uma porta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp