Versos para Desconhecido

Cerca de 23887 versos para Desconhecido

Amor é construção, é descoberta, amor é amadurecimento, crescimento, oportunidades. Amor é se doar e abrir o coração para receber, é ter saudade só de pensar na ausência da pessoa. Amor é segurança e pés no chão, amor não é cometer loucuras por alguém, amor é você fazer declarações diárias somente a ela com pequenos gestos. Amor é sentir ciúme na dose certa, é certeza, é união, é amizade e respeito acima de tudo. Amor é conhecer o outro dia após dia e ver que é cheio de defeito, mas mesmo assim o amar cada dia mais.

⁠Um homem sem uma dívida alta para pagar e sem uma mulher pra fazer raiva é só um menino.

⁠Tudo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder.

Desconhecido

Nota: A frase é atribuída erroneamente a Oscar Wilde, mas não existem registros que confirmem essa autoria.

...Mais

A diferença entre o meste e o principiante é que o mestre falhou mais vezes que o principiante.

⁠"Se sentar a margem do rio e esperar, verá os corpos de seus inimigos boiando."

⁠Você fez flores crescerem nos meus pulmões. E embora sejam lindas, não consigo respirar.

Você tem uma energia que me renova, que me faz ver tudo pelo melhor ângulo. Você é linda e nem tô falando somente de beleza externa, mas tudo que habita em ti é bonito.

Jamais permita que comentários vindo de pessoas maldosas, de pessoas insensíveis apague o seu amor próprio

Simplicidade é o que há de mais sofisticado

Agradeço a Deus por determinar a mim esse destino. Aos meus pais, pelo incentivo e amor incondicional. Aos meus irmãos pelo apoio. Aos amigos, frutos da faculdade, por tornarem esses anos da minha vida únicos!

Parece que foi ontem. Nosso primeiro olhar, nosso primeiro sorriso, o nosso primeiro beijo! Ah, o primeiro beijo... Foi o primeiro sinal que estaríamos unidos para sempre. Hoje quando olho para trás, sinto que fiz a escolha certa e que de nenhuma forma eu poderia ser mais feliz do que sou hoje! A minha felicidade tem seu nome, a sua forma, o seu cheiro. Agradecer-te por fazer-me tão feliz será pouco, portanto digo-te apenas a única frase que eu conheço capaz de resumir tudo o que sinto por você: "Eu te amo!!!"d

Uma vez que prove o voo, nunca mais caminhará pela Terra sem olhar os céus, porque você já esteve lá.

Todo dia será, um novo começo, uma nova, história, não apenas uma continuação, mais sim outras oportunidades.

Tão romântica que enjoa, tão inconstante que destoa.

"As pessoas são espelhos umas para as outras. Se você vê os defeitos de outras pessoas e eles não o deixam em paz, na verdade são seus próprios defeitos que você vê. Este é um ato de grande generosidade de Deus para conosco, pois sem este recurso jamais seríamos capazes de determinar nossos próprios defeitos."

Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

A liberdade não consiste em se fazer o que se quer, mas sim, em se fazer o que se deve

Em quanto todos me julgam eu alcanço meus objetivos.

Às vezes dói mais do que conseguimos aguentar. Se pudéssemos viver sem paixão talvez conhecêssemos um pouco de paz, mas seríamos vazios. Quartos vazios, fechados e húmidos. Sem paixão estaríamos verdadeiramente mortos.

Ser simpático as vezes é normal, mas sempre é hipocrisia. Não confunda educação com liberdade, quem quer respeito, sabe respeitar. Eu não preciso provar nada e tenho dito.