Versos para Desconhecido

Cerca de 23887 versos para Desconhecido

E quando eu mais precisava de flores, recebia pedras.

Não há serviço maior do que curar ou aliviar o sofrimento. A medicina é verdadeiramente a arte divina.

Te conto no caminho, se os nossos forem os mesmos...

Devemos construir masmorras para os nossos vícios e templos para as nossas virtudes.

⁠Eu não sei o que está acontecendo, mas parece que tudo está dando errado

Comece o dia fazendo uma limpeza! Varra de seu coração: a tristeza, a angústia, a aflição... Varra de sua vida: a inveja, a maledicência, a fofoca... Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos, e tenha um bom dia!

O dia de hoje é um simples sonho; o de amanhã, uma vaga ilusão. Mas, todo dia se bem vivido, faz de cada dia de ontem um sonho de felicidade e de cada dia de amanhã uma visão de esperança.“

⁠Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.

Não é por que você está solteiro que significa que ninguém te quer... é porque Deus não vai colocar "qualquer" pessoa na sua vida!

"A vida pode passar muito depressa, mas o que um dia foi real e sincero fica marcado pra sempre. As boas lembranças e os aprendizados fazem tudo valer a pena."

De mil vidas, um trilhão eu daria pela minha mãe.

Quando todo amor do mundo acabar, ainda teremos o nosso.

Só não meto a mão na sua cara PORQUE NÃO COSTUMO COLOCAR MINHA MÃO EM LIXO

Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva. Era Deus chorando por ter perdido um dos seus mais belos anjos... você.

Não adianta, “agente” junto tá errado, a gramática e a vida só gosta de ver a gente separado.

A maternidade vai muito além do parto, da gravidez e dos laços sanguíneos. Meus filhos nasceram no meu coração e não há nada que eu não seja capaz de fazer eles. Amo vocês, meus amores!

Viver é ter que passar de fase todo o dia e só passa de fase quem realmente joga.

Uma coisa que eu nunca poderei me arrepender no final da minha vida, é não ter dado oportunidade aos outros. Oportunidade de me surpreenderem, de me machucarem... Todos sempre tiveram seus momentos comigo. O que fizeram com a oportunidade que eu dei é onde mora o dilema.

Eu amo as estrelas, aliás, eu tenho mania de amar tudo que está longe de mim.

Uma coisa é gostar, oura coisa é se deixar fazer de bobo.