Versos para Desconhecido

Cerca de 23895 versos para Desconhecido

Nesse frio, estou necessitando de algo quente, algo melhor que meu cobertor, algo melhor que chocolate quente. Talvez seja seu corpo, seu calor humano, seus carinhos, talvez seja você por inteiro!

Não há vergonha tão grande que faça o mais nobre imperador da Terra abaixar a cabeça ou honra tão grande que faça o mais miserável dos homens andar de cabeça erguida.

Desconhecido

Nota: Adaptação de um trecho do livro "Príncipe Caspian" de C.S. Lewis.

Um sentimento de amor; por menor que seja, derruba uma montanha de ódio.

O silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem.

Erga a cabeça, coloque um lindo sorriso no seu rosto e continue andando, porque ainda tem muita coisa boa para acontecer.

Aí você aprende que cada um oferece o que tem. E você para de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida. Você percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. E aí, fica em paz.

Geralmente as pessoas certas se conhecem no momento errado, algumas demoram um pouco para descobrir isso, e outras só deduzem quando uma delas se vai.

Sabe por que meninas choram em filmes? Porque nos colocamos no lugar dos personagens e sonhamos que aquilo que eles estão vivendo poderia muito bem acontecer conosco na realidade. Mas o único problema é que não acontece!

Viver para min, DE VERDADE, significa concretizar ou renunciar a algo com consiência, conquistar e despedir-se, ser feliz e sofrer.

" Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela de conseguir ser igual a você. afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés. "

" ... Sonhamos todas as noites e acordamos em função destes sonhos, porém vivemos na mesmice por medo de fazer uma escolha. No rosto, uma expressão; no olhar, uma visão; na vida, uma compreensão. Maravilhas nunca faltam no mundo, o que falta é a capacidade de senti-las e admirá-las ..."

Sempre temos nossas recaídas. Afinal, até o céu chora.

Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.

Às vezes 1 minuto destrói 23 horas e 59 minutos.

Não estou muito interessado no que dizem de mim. Sou meu pior crítico e meu maior fã.

Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.

Você virou a página? Perfeito! Eu já estou lendo outro livro...

Casamento: Soma de problemas, subtração de liberdades, multiplicação de pessoas e divisão de bens

A distância do sonho para a realidade chama-se determinação.

Uma amizade verdadeira não se rompe de uma hora para outra. É um laço tão forte que nem a morte pode cortá-lo.