Versos para Desconhecido

Cerca de 23887 versos para Desconhecido

Desejo a você e sua família um Natal cheio de bençãos e alegrias. Feliz Natal!

A vida dá muitas voltas e quem um dia derrubou, hoje está caindo.

Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

Certo, Incerto. Fácil, difícil. Perto, longe. Rápido, devagar. Divertido, Chato. Não se importe com o começo, não se preocupe com o fim e muito menos com as consequências. Na verdade, não se importe com nada. Apenas viva. Sinta. Grite. Ria. Cante. Chore. Aproveeite! A vida é uma só, e você vive ela só uma vez

A maioria do mal neste mundo é feito por pessoas com boas intenções.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento é erroneamente atribuída a T. S. Eliot.

Conflito racial só muda o lado. O preconceito é o mesmo.

Eu gosto de gente que se diverte sem culpa. Que senta numa boteco ou local chique, que bebe cachaça ou whisky, que não se importa com o que você tem, e sim com o que você é. Que escuta música com você seja a música qual for, apenas pelo fato de estar com você. Gosto de gente que reza, gente que preza. Que pensa além do dinheiro e é da paz o ano inteiro. Gente que elogia a mulher de havaianas ou de salto. Gente que te coloca lá no alto. Que não te faz sofrer e que sabe viver.

Não há vergonha tão grande que faça o mais nobre imperador da Terra abaixar a cabeça ou honra tão grande que faça o mais miserável dos homens andar de cabeça erguida.

Desconhecido

Nota: Adaptação de um trecho do livro "Príncipe Caspian" de C.S. Lewis.

Para amar basta um olhar, mas para esquecer não basta fechar os olhos!

Erga a cabeça, coloque um lindo sorriso no seu rosto e continue andando, porque ainda tem muita coisa boa para acontecer.

Quando conheci o Evangelho da Agua e do Espirito fiquei maravilhado, pois nas denominações que visitava ouvia sempre alguem dizer:"voce tem que pagar o preço" fazer isso fazer aquilo e etc...

Aí você aprende que cada um oferece o que tem. E você para de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida. Você percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. E aí, fica em paz.

Um sentimento de amor; por menor que seja, derruba uma montanha de ódio.

O vício é uma virtude do proibido.

Viver é aprender, se toda dor na vida você abaixar a cabeça, irá cavar um buraco e nunca mais sairá.

Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, a vida traz quem você merece! Se você não está com quem você ama, ame quem está com você. Triste é amar quem nos despreza, mais triste ainda é desprezar quem nos ama. Talvez essa pessoa possa não ter a beleza que você procura, mas tem o amor de que você precisa.

Fale muito de Deu, pouco de você e nada dos outros!

Se a gente colhe o que planta, coloca um sorriso no rosto, que logo ele brota na alma.

Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.

Não estou muito interessado no que dizem de mim. Sou meu pior crítico e meu maior fã.