Versos para Desconhecido
Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.
Há cinco palavras que resumem bem o ápice da experiencia humana, em todos os seus graus, sentidos e direções : O amor é uma ilusão.
Aquilo que melhor expressa, o que não pode ser expressado, é o silêncio de dois corações fundidos num só em nome do amor.
Não é vergonha ter medo. Que diabos, nós todos temos medo. O que você tem que fazer é descobrir do que tem medo... porque quando você sabe o que é... você pode vencê-lo. Melhor ainda, você pode usá-lo.
Nasce boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano. Da boneca, o pano vai se desgastando, rasgando, a porcelana racha, quebra a cara. Tenta se esconder achando que fuga é proteção, e de repente: Cadê a boneca que tava aqui? Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso, e aí já é tarde demais. Virou gente, e então fica tudo mais complexo, as coisas saem de controle. Aí diz uma coisa, repete, diz uma coisa, e nós aqui, vendo outra coisa. Contradição. Confusão. Como cantou Cazuza: Tuas ideias não correspondem aos fatos! E essa confusão grita aos olhos do público. Quem é você? Você sabe? O que você deseja? O que você faria se pudesse escolher, você sabe?
O amigo verdadeiro é aquele que te faz chorar com grandes verdades, não aquele que te faz rir com grandes mentiras...
Quando você estiver perto de chorar, lembre-se de que um dia tudo passa e que um dia vamos chegar lá... bem no alto. Pois mesmo o impossível é fácil quando temos um ao outro!
