Versos para Desconhecido

Cerca de 23887 versos para Desconhecido

Se as estrelas fossem tão lindas quanto você, eu passaria noites em claro olhando para o céu.

Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser feliz por você.

Eu mudei e você mudou e acho que podemos sim nos reaprendermos juntos, você e eu somos perfeitos de tão imperfeitos que somos.

Desculpa o mau jeito, as vezes acho que não nasci para amar, ou melhor, pra ser amada. É um tanto quanto estranho, tudo sempre deu errado pra mim, e na questão do amor, ah, esse sim foi o que eu tive azar, muito por sinal, é por isso que as vezes eu me fecho, me tranco num lugarzinho dentro de mim, e fico lá escondida, sem nada e nem ninguém. É só isso, medo, de amar, de ser amada, resumindo, medo do amor...

Quando tiveres uma lágrima de tristeza parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-te por inteiro para poder te ver sempre feliz.

Um dia é da caça, o outro do caça a dor...

Perdoe os outros. Não porque eles merecem perdão, mas porque você merece paz.

⁠O coração bombeia 7570 litros de sangue por dia, o que é equivalente a quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância entre a Terra e a Lua. Por isso quando digo que te amo desde aqui até a Lua, estou a dizer que te amo a cada batida do meu coração

Ser madrinha é um privilégio enorme! Uma grande responsabilidade, uma delícia! Tem coisa mais gostosa do que ser chamada de “dinda”? É um vínculo eterno, uma chance de ter um filho que não é seu. Amar como se fosse seu filho. Uma prova de amor dos pais do seu afilhado, mostrando que confiam em você.

O que é meu de verdade, ninguém me tira. O que não é, eu mesma me desfaço.

A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter...

Evolua! Mesmo se você desmoronar por dentro.

Porque, assim como o café, o amor não serve frio

Semelhante atrai semelhante. Ódio vai para quem tem ódio. Amor vai para quem tem amor.

Alguns causam felicidade aonde quer que vão; outros, sempre que se vão.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Oscar Wilde, mas não há indícios que confirmem essa autoria.

"Não me culpe por não ser o que você sempre sonhou, mas deixa eu tentar te amar como eu sou."

Um brinde a todos os idiotas que compraram tíquetes pra ver meus tombos. Graças a todos vocês, meu espetáculo tem plateia.

Conte a sua idade por amigos, não anos. Conte sua vida por sorrisos, não lágrimas.

Desconhecido

Nota: Pensamento erroneamente atribuído a John Lennon. É, na verdade, o trecho de um poema impresso em um cartão de aniversário em 1927, com autoria desconhecida.

...Mais

Felizes são aqueles que quando fogem, alguém vai atrás.

Amo quando tu me chama de sua, me dá apelidos carinhosos, e quando acaba o assunto diz que me ama. Amo quando tu me acaricia sem malícia, mas não posso negar que, com malícia, é ótimo também. Amo quando percebe que te olho e então sorri e depois me beija. Amo quando me olha também. Amo quando faz caretas, só pra me provocar. Amo quando deixa de sair com os seus amigos para vir me ver. Amo quando tu briga comigo e depois vem me pede desculpas. Amo tua cara de apaixonado. Amo teu jeito. Amo tudo em você, e me acho uma idiota de não encontrar um defeito em ti.