Versos para Desconhecido
Quantas e quantas vezes eu já não sofri por alguém que não merecia. Quantas e quantas vezes já não perdi meu tempo com o que não valia à pena. A vida não tem volta, mas tem aprendizagem para o futuro, e quem aprende não repete o mesmo erro.
Se me critica é porque te incomodo, e se te incomodo, é porque você anda prestando atenção demais em mim.
Que neste Natal você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de paz, amizade e amor.
Ter fé é muito mais que ter religião. Ter fé é ter o poder de Deus dentro do coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. A fé nos levanta quando caímos, nos empurra quando paramos, e nos eleva acima das nossas capacidades quando julgamos não conseguir mais. Pois Deus está sempre conosco, nos amparando e nos guiando; e para seguir o caminho certo só temos que ter fé e confiar em Deus.
Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente. Receba minhas condolências.
Cuidado ao pisar em alguém. O chão que você pisa é o mesmo que te apoia. Não se esqueça: tudo que vai, volta.
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem leu e não gostou. Há quem não entende. Há quem leu e se apaixonou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp