Versos para Desconhecido
Aqueles que alcançam os picos mais altos de felicidade são também os que mergulham nas maiores profundezas do desespero e da agonia, e aqueles que mais apreciam a felicidade são também os que mais sofrem com a tristeza
Precisei ficar solteira para entender que o que eu mais amo e aquilo de que mais preciso está dentro de mim, e não em outro alguém.
Fiquei solteira e me vi sozinha. Mas, com o tempo, descobri tantas versões diferentes de mim que agora estou me namorando e me conhecendo melhor antes de dar uma chance para outra pessoa.
Estar solteira não significa estar sozinha, estar triste. Ficar solteira é um estado, temporário ou não, de autoconhecimento, de leveza, de liberdade. Pode ter alguns momentos tristes e solitários, mas apenas se você permitir. Aprenda a gostar da própria companhia.
Hoje é um dia muito especial, dia da irmã que a vida me deu. Parabéns, amiga! Sou muito grata por ter você na minha vida, compartilhando comigo tantos momentos inesquecíveis.
Sou uma mulher bem resolvida, independente e sei me valorizar. Não preciso da validação de mais ninguém.
Ser uma mulher bem resolvida, com bastante poder e garra, é lutar incansavelmente até atingir os próprios objetivos.
Compreenda a tartaruga, ela só progride quando estica o pescoço para fora.
Ela aprendeu a amar a solidão, as pequenas frestas de liberdade que tinha para se conhecer e se amar um pouco mais a cada dia. A solidão podia ser, sim, libertadora, e muito melhor que estar mal-acompanhada.
Já diz o velho ditado “Antes só do que mal-acompanhado”. O problema é quando a gente acha que ficar perto de quem nos faz mal é melhor do que ficar sozinho...
Quando estou sozinho, fico igualmente mal-acompanhado: por minhas neuroses, inseguranças, ansiedades e frustrações.
Até concordo com o ditado “Antes só do que mal-acompanhado”. O que eu queria mesmo é que não fosse difícil achar uma boa companhia nos dias de hoje.
Hoje acordei com uma saudade imensa do seu sorriso, uma arma capaz de desativar qualquer escuridão dentro de mim.
Hoje acordei com uma saudade enorme de você, da nossa convivência, dos nossos papos, dos abraços. Mas o que fazer, se você escolheu deixar tudo isso para trás?
Hoje eu acordei com saudade do seu carinho, daquele café na cama que você fez outro dia, daquela conversa sobre o nosso futuro. Volta logo pra gente poder transformar o futuro em presente.
