Versos para Desconhecido

Cerca de 23887 versos para Desconhecido

A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial.

Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da arrogância, e a incoerência das tolas mágoas.

Para mentalidades estreitas, são necessárias estradas largas.

Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão

Nem sempre, é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo!

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a William Shakespeare.

Quem eu amo nem sempre está junto a mim, mas está sempre no meu coração.

Vem para o meu mundo, e apague luz!

ॐ' Meu olhar não diz muito aos destraidos , diria eu que praticamente nada , mas para os bons leitores de alma , ele é praticamente uma bula ! "

E que venham novos sorrisos. Novas histórias e novas pessoas.

Nem sempre é preciso sacrificar um animal ferido. Às vezes é só extrair o espinho da pata dele.

O mundo não é roxo, Papai Noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro, não é porque beijou que tá amando, você não pode voar, não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal, acorda!

Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?

Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!

Não aceito tudo calada. Por isso muita gente não gosta de mim.

Imagine uma escada bem alta apoiada numa parede. Agora pense na sua vida como sendo o processo de subir a escada. Não seria uma tragédia chegar ao topo da escada e ver que você a colocou na parede errada? Uma só vida a viver e você a perdeu.

O pessimismo nunca ganhou nenhuma batalha

Cuidado com as amizades, não é só o amor que machuca.

Há homens tão pobres, mas tão pobres, que nada possuem além do dinheiro.

Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.

Bons e maus momentos fazem parte da vida. A diferença é que um marca e o outro ensina!