Versos para Desconhecido

Cerca de 23896 versos para Desconhecido

Vem para o meu mundo, e apague luz!

Vibre, comemore, beba um copo de água em sua homenagem e siga em frente que a motivação é você!!!

É horrível perceber que tudo aquilo em que você acredita é mentira.

Sempre me senti diferente dos outros. Não mais bonita, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperta, não mais maluca, não mais legal, apenas diferente. Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimento. Sempre que eu quis ir, fui. Muito me estrepei. Sempre que quis falar, falei. Muito me ralei. Aprendi um pouco a calar, a tentar respirar fundo e pensar.

São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.

Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria.

Dizem que quando um sino toca, um anjo vai para o céu. Permita-me silenciar todos os sinos para que anjos como você, nunca voem para longe de mim!

Vivemos em um mundo de palavras repetidas.Então por que não dizer pela milésima vez-EU TE AMO! e não sei viver sem você.

Quando falta sorte tem que sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas.

Quem fica de joelhos diante de Deus, permanece de pé diante de qualquer circunstância.

Enjoo fácil... de lugares, pessoas, coisas, sensações. Tudo muito cansativo.

Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.

Uns pensam, outros pensam que pensam. Uns pensam em agir, outros agem sem pensar. Uns amam sem limite e outros não sabem nem amar.

Calma, respira. Dias ruins também chegam ao fim.

Minha felicidade te irrita? Que pena, porque a sua não me importa.

A sensação que tenho é de que, durante a noite, tudo se revela. Nessas horas de silêncio e escuridão, me permito pensar em pessoas que procuro esquecer durante o dia. Ela me faz refletir, revelar sentimentos; enquanto as estrelas me dão esperança de uma manhã maravilhosa que logo virá. A lua me faz sonhar e acreditar que tudo é possível. A noite me dá uma paz tamanha que só é possível de ser entendida por aqueles que sentem o mesmo que eu.

Nem sempre, é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo!

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a William Shakespeare.

Não te amo mais, queria dizer a ele, pela primeira vez, sem esperar que ele sofresse com isso. Sempre quis que ele sofresse com o dia em que eu não o amasse mais. Mas justamente porque eu não o amo mais, nem quero mais que ele sofra. Aliás, não quero mais nada. Só ir embora.

Quando estou com raiva, sou irônica. Quando estou com ciúmes, sou fria. Quando estou triste, sou quieta.

Essa mania de acreditar nas pessoas é coisa minha, você não me enganou. Eu é que me enganei a seu respeito.