Versos para Desconhecido

Cerca de 23905 versos para Desconhecido

⁠deus é um pai ausente

Inserida por euuzaum

Como te esquecer se o meu primeiro pensamento do dia é você?

Inserida por mateusrodrigues

⁠" se fosse pra falar tudo o que se pensa, a boca se tornaria inútil para a comunicação, nao teríamos filtro, nossa comunicação seria pelos próprios pensamentos "

Inserida por Marcosnlma

⁠Há quem fique com você quando sobra tempo. Há quem arrume tempo para ficar com você.

Inserida por wanderson05

⁠Tudo o que podemos controlar é o presente, pois o passado já foi e o futuro é incerto.

Inserida por deboraduarteb

Pessoas temporárias nos ensinam lições permanentes…

Inserida por brenno_tertulhim

⁠Porque o verdadeiro segredo não é fazer uma limonada com os limões que a vida nos dá, mas conviver numa boa com a úlcera no estômago que vem em seguida.

Inserida por Bruno_Castellan

⁠Seja na riqueza ou na pobreza, não existe valor no sofrimento quando não há um propósito.

Inserida por Bruno_Castellan

⁠Quem espera o melhor momento para mostrar seu amor não sabe amar

Inserida por VitorMassita

⁠Uma das maiores dificuldades da vida de um homem que ama, e fazer alguma coisa em pleno juízo pensando na mulher amada

Inserida por VitorMassita

"Corpos flutuantes darão um toque requintado ao meu lago."

Inserida por Evolete

Se meu atual troca ideia com ex ele pode ir. Não aceito isso em relacionamento!⁠

Inserida por Stephanie_Carvalho

⁠A pessoa que mais merece o seu amor é aquela que enxergava você justamente quando todo mundo te tratava como se você fosse invisível 😍⚓🍃🌸😌

Inserida por Vih_17

⁠Escrever é um ato de fé, não um truque gramatical.

Desconhecido
Strunk Jr., William; White, E. B. The Elements of Style (1959).

Nota: A citação costuma ser atribuída a E. B. White, mas, no livro "The Elements of Style", que escreve em coautoria com William Strunk Jr., a citação é atribuída a uma pessoa de nome desconhecido.

...Mais
Inserida por JGGKTALENT

S⁠eletividade é maturidade!

Inserida por Heriberto

⁠Por mais um dia sem Processos

Inserida por felipe_marinho

⁠Seja tão paciente com suas falhas quanto é com as dos outros. Crescer leva tempo.

Inserida por erick_luis

⁠Estamos matando a nossa felicidade, a cada dia que escolhemos viver por uma mentira. Até quando vamos fingir que a busca por status e aprovação é mais importante do que a nossa própria paz. Todos os dias no submetemos a uma corrida insana para provar algo para os outros como se o valor da nossa existência estivesse atrelado ao que aparentamos ser más a verdade é dura estamos trocando nossos sonhos, nossa essência e o que realmente nos faz felizes por uma " IMAGEM VAZIA DE SUCESSO".

Inserida por RobertSymon

⁠Quantos sorrisos falsos você já deu para manter a máscara do sucesso, sufocou seu medos e ignorou seus verdadeiros sentimentos só para parecer que está tudo bem . Você já percebeu como estamos dispostos a sacrificar tudo para parecer bem sucedidos, vestimos roupas caras, frequentamos lugares que não gostamos, fazemos amizades superficiais, tudo para manter uma imagem que não é nossa e o que ganhamos com tudo isso ? UMA SATISFAÇÃO VAZIA - uma felicidade que dura o tempo de um posto e depois o que resta é o vazio, a frustração e a sensação de que nunca somos bons o suficiente e para sustentar essa mentira aceitamos vender nossa alma trocando nossos verdadeiros desejos por uma aprovação que no fundo não significa nada...

Inserida por RobertSymon

⁠Em um mundo sem sentido, permita-se criar os seus, mesmo que, em última análise, eles sejam ilusórios e com o intuito de "acalmar" sua mente inquieta.

Inserida por MilesimoAnonimo