Versos para Criança Recitar

Cerca de 8063 versos para Criança Recitar

"Lembra aquela criança que fazia qualquer conselho entrar por um ouvido e sair pelo outro: se tornou um adulto."

"Sou apenas uma criança que precisa trabalhar para comprar brinquedos para adultos."

"Uma criança não precisa de motivação para brincar, mas um adulto precisa de sonhos para ser feliz."

"Sou apenas uma criança observando os adultos brincando com seus egos."

Sentimento é algo que o mundo tenta nos afastar desde quando éramos criança, mas por que me afastar de algo que sou eu?

Mesmo que uma criança ou adolescente cometa um crime bárbaro. Ninguém pode defini-los como psicopatas, pois ainda não possuem a personalidade formada por completo. O termo correto é transtorno de conduta, que pode se estender ou não na vida adulta.

O aprendizado não é só da criança — é do adulto também, que aprende a persistir, perguntar e continuar mesmo quando o caminho parece difícil.

Não dá para pai e mãe passar anos destruindo o psicológico de uma criança e depois achar que meia dúzia de palavras na vida adulta vão consertar o que levou anos para ser destruído. Não tem como ensinar uma criança a ter medo da sua presença, da sua voz, da sua raiva, e depois querer que ela te veja como um porto seguro no futuro.

Se você quer educar uma criança e tem dificuldade? Então percebe que ela gosta de sorvetes? Ensine-a com sorvete e terá sucesso !!!!

Desde criança adoro a cor amarela que desabrocham nas plantas e nas flores, parece mesmo que me fortalecem a esperança. A cor que mais me acalma a mente e o meu espirito, é o azul. O azul do céu de brigadeiro e do mar sereno em dias ensolarados. Acho que o azul me reporta a feliz e conformada finitude. Entre as atitudes mas sem qualquer garantia de edificar.

"Quando eu era criança, desenhos eram só desenhos… hoje, são lições pra vida."

“Na separação, os pais sofrem… mas é a criança que carrega as cicatrizes.”

Que a nossa criança interior não pode morrer, é um fato — que ela não pode matar a criança dos outros — é outro.

0022 "Se para Alguns, jogo é 'game'; animal de estimação é 'pet'; criança é 'kid'... Senhores Alguns, tratem logo papagaio como 'parrot' e papagaiada como 'parroted'. Gostaram, né? Eu sei que gostaram!"

2012 📜 "Eu nunca disse que Esperteza é algo ruim. Uma criança autenticamente Esperta e sincera, por exemplo, é algo ótimo!"

2061 📜 "Eu MostroFATOS... Só isso! Não é Sonho de Criança mas, sem dúvida, é Desígnio e Opção. É, tem sido e continuará sendo... Só isso!"

1403 📜 "Não nego nem disfarço: quando criança eu adorava brincar de médico, de fazer comidinha e de pera-uva-ou-maçã, com as Meninas, só com as Meninas. Nisso o Tempo não me modificou em nada, ainda bem, Amém!"

2399 📜 "Aqueles vídeos em que a criança acorda e junto a ela está um filhote de cão (de presente surpresa) e a criança abre o berreiro. Isso, para Mim, é tocante, portanto é também oqmetoca... oqmetoca.top !"

2484 📜 "Lembro que, quando criança, Meus Pais me levavam no terminal de ônibus para eu ver as pessoas descendo dos ônibus para ir trabalhar. Foi grande exemplo para Mim!"

2487 📜 "Desde criança eu dizia: 'Se um dia eu me aposentar, nunca mais irei trabalhar'. Eu era assim.. Eu sou assim... souassim.top!"