Versos para Criança Recitar

Cerca de 7863 versos para Criança Recitar

Queria voltar a ser criança e escolher um amor puro e verdadeiro, e assim crescer ao seu lado.

Desperte a criança dentro de você, esse é o segredo da felicidade.

Na verdade o que toda criança precisa pra ser feliz é se sentir segura e amada !!!

Na minha maestria sou a própria alegria! Mantenho a jovialidade e a inocência de uma criança conquistada dia após dia.

Defina felicidade: Uma criança puxar seu jaleco e dizer com os olhos brilhantes: "Me pinte! Quero ficar igualzinho a você".

Quero um amor pra toda vida, amor de gente grande, mais com com a essência de uma criança; sem magoa sem rancor, com sorrisos,e brincadeiras, com esperança, e sinceridade, sem maldade, com a amizade com sonhos, musicas, danças, com carinho. Que diz eu te amo e que esse seja simplesmente meu "verdadeiro amor"!

Do ponto de vista da criança, a mãe não precisa ser exatamente a mãe nata. Mãe é quem se encarrega até as últimas consequências da sobrevivência dela.

Se o amor de uma criança é verdade, ele é esquecido quando começa a entender o sistema que é submetido ao longo da sua vida.

Cuide da criança, dê a elas saúde e educação e teremos um futuro melhor para a humanidade.

Gostava tanto de ser criança que esqueceu de ser adulto'

Não deixe sua criança interior morrer. É ela que te salva e não te deixa pirar com as pressões da vida adulta.

Eu sou uma eterna criança. A felicidade vive em momentos bobos de risos fáceis e verdadeiros.

Antes de desejar o mal ao seu inimigo, pare e pense se por trás desse inimigo não existe uma criança, uma mulher, uma família, um passado assim como o seu.

Perigoso é aquele que conhece a dor do fogo que queima a alma, perigosa é a criança consumida pela chama do fogo que da vida separa um grito ardente!

Pisa descalça na grama, leve candura de criança. Colhe narcisos e lírios, planta sorrisos em quem ama.

Sou mesmo uma criança madura, que apesar da idade, tem afinidade, com seu velho balanço

Criança é a unica alegria da corrente que nos cerca

E hoje descobri que ainda sou aquela criança mimada que chora por tudo...Que sente saudades, que grita quando não tem o que quer e que tem medo de sofrer. Sou aquela que olha com vontade de dizer eu te amo, ou simplesmente volta! Mais que também não tem coragem pra tudo. Que sente vontade de chorar sempre que alguém magoa, que espera demais das pessoas e acaba se decepcionando. Aquela de coração enorme capaz de perdoar rápido, que não guarda mágoas e que quer melhorar o mundo. Aquela que sofre calada e mesmo assim sorri para todos com receio de magoar as pessoas da mesma forma que elas costumam fazer. Aquela que mesmo calada grita, a óbvia, basta olhar no fundo dos olhos. Aquela que vive poupando os outros e que nunca foi poupada por ninguém. Aquela que pede a Deus que renove todas as forças a cada manhã para não transformar o coração em rocha e para conseguir viver feliz mesmo diante de todas as maldades.

Quem gosta de brincar é criança. Agora entendo por que você brinca tanto com o amor.

Quem gosta de conversa rasa é criança na borda da piscina.