Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46502 versos para Conquistar Alguém

⁠Quando alguém fala que vai sempre estar com vc, a vontade dela é de estar..
Mas em algum momento ela vai faltar, por culpa dela ou sua

Inserida por IsamaraCampos0012

⁠O tempo que passei longe de você , me fez perceber que eu não precisava de alguém para me preencher, você sempre tentou me mostrar que sou capaz, que eu nasci completa mesmo você estando em pedacinhos.
Então depois que você se foi, eu me enfrentei e pude ver que tudo o que você fez e me disse era verdade, não precisava de ninguém para me completar, mas isso me fez te querer mais e mais, alguém que pôde me conhecer mesmo eu não me conhecendo, que sabia de todas as minhas risadas e conseguia decifrar cada lágrima que escorria em meu rosto, alguém além de mim que pudesse me completar.
Sou grata por cada momento que vivemos e ansiosa para os que estão por vir!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠A ganância de ter
Vale mais que o prazer
De ter uma vida feliz
Com alguém que tu sempre quiz
Dinheiro toma a sua mente
Invés de amor só presente
Tão linda como ametista
Rude e materialista...

Inserida por Plattinno

⁠“Cultive sempre sua felicidade fazendo alguém feliz , pois mesmo um campo florido necessita ser irrigado para produzir”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Viemos para ser livres.
Manter alguém oprimido embaixo de nossas asas é proibir um pássaro em seu voo.
A vida se torna mais prazerosa quando temos a liberdade de ir e vir!

Inserida por ValMoni

"⁠Na fluida simbiose de alguém para alguém,
não se sabe quem
perdura quando você deixa de ser você
em outros olhos."
Wesley Poison - En[Quadro]

Inserida por WesleyPoison

⁠A pessoa que ama sofre como se fosse morrer
So de imaginar alguem tocando ela meu coração chega a dar pontadas tão profundas como se fosse parar
A gente que ama se torna refem dos nossos pemsamentos , das nossas ansiedade , e acostuma a ter o rosto molhado sem esperança que um dia tudo não passara de apenas uma lembrança
E que seu coração ira aguentar e que essa cicatriz ira fechar

⁠As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Quando no meio da noite você desperta com o pensamento em alguém, seria um bom sinal ? Essa noite foi assim, acordei com o pensamento em você, não quis te enviar essa mensagem para não te acordar, mas vontade não faltou, mesmo que apenas para te dizer... "Ei menina você é muito especial pra mim, tô pensando em você" espero que um dia eu possa te acordar e não apenas com uma simples mensagem, mas sim com beijo no teu rosto e te despertar te dizendo o que eu sinto por você... Bom dia 🌺



FP

Inserida por seripodnanref

⁠Perguntaram se um dia eu voltaria a me relacionar com alguém depois destes 4 anos solteiro. Se minha mentalidade teria mudado depois de ter sofrido tanto.
Disse que ainda não superei este medo que tenho de confiar numa pessoa novamente ao ponto de ter um relacionamento, mas que acredito no amor e que sim ele pode curar qualquer ferida e traumas. Mas que só Deus e o tempo para fazer isso e sei que é um processo lento.
Ou seja todos temos marcas e cicatrizes que adquirimos na caminhada e que leva tempo para que se tornem experiências a serem trocadas para ajudar alguém.
Não importa o que vivemos lá atrás e sim como vivemos cada dia pensando em conquistar nossos sonhos e objetivos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sempre que puder fazer alguém sorrir, faça!
O mundo precisa disso

Inserida por Damboardsonhador

⁠É foda se acostumar a ver alguém todos os dias, porque quando você passa a não vê-la todos os dias, parece que falta um pedacinho de você.
O pedacinho é aquele perfume, aquele cheiro natural do corpo, aquele sorriso, aquele abraço, o beijo, e o olhar.

Inserida por gessica_muniz

No amor, há grande diferença entre querer e precisar. É natural que todos queiram ter alguém em suas vidas. Mas se você "precisa" de um relacionamento, está propenso a cometer vários enganos. Precisar ter alguém, atrai pessoas sem a menor sintonia e que, provavelmente, ⁠trarão dor.

Ana Toledo
(do livro "Por Que O Amor Foge de Mim?")

Inserida por Anatterapeuta

Não se anule por ninguém.
Se existe um alguém para se inspirar,
é você mesmo.
Quem vai te valorizar?
Você não encontrará ninguém além
de você mesmo.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Ame ou Serás Deixado

Se tu não deres amor a quem ama-te, alguém vai dar. A pessoa que ama não esperará para sempre, pois ela também gosta de sentir-se amada.

Inserida por pinducascheffer

⁠DEPRESSÃO

Se alguém pudesse ler o teu olhar
enxergaria uma neblina densa,
ventos, tornados e a tormenta imensa
que o teu sorriso insiste em disfarçar...

Se alguém tivesse o dom de mergulhar
no que tu calas, e a cabeça pensa,
descobriria a correnteza intensa
do mais revolto e perigoso mar!

E, sob o véu desta aparente calma,
veria monstros te assombrando a alma
soprando escuras nuvens do desgosto...

E entenderia todos os momentos
nos quais a chuva dos teus sentimentos
transborda o peito e escorre no teu rosto...

Inserida por gersoncesarsouza

⁠MAE O QUE EH O AMOR??
Para poder amar alguém primeiramente você tem que se amar primeiro confiar em si e na sua capacidade para poder se permitir amar alguém para q o sentimento chamado insegurança consuma algo tão belo se dedique faça o seu melhor para vc e para quem ama independente de qual seja a situação pois amor não tem preço e nem medida apenas aprenda amar incondicionalmente e se liberte pois todos temos a capacidade de ser feliz basta acreditar em vc e sua capacidade hoje agradeço minha mãe pois ela quem sempre me ensinou o valor do que eh o amor incondicional .

Inserida por Leon_Lenda

⁠O que fizer, faça por bem, não por esperar reciprocidade de alguém.
Ninguém terá aquilo que somente existe em você.
A tua autêntica felicidade é fruto de quem você se tornou no viver.
Quem nunca se importou contigo, não merece ter você
como amigo.
Não doe o teu melhor a quem nunca te ajudou na pior.
Seja mais seletivo, não por prepotência ou egoísmo, mas por consciência de valor próprio;
Ame a quem merecer, ofereça teus dons a quem te faz crescer.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Consciência e Paz:
Se alguém desesperada porque tentou te destruir e quer a qualquer custo "lavar roupa suja", silencie!
É mais um golpe para te arrancar a paz.

Inserida por jozedegoes

⁠Se alguém lhe perguntar de suas cicatrizes, não te sinta envergonhado.
São sinais de batalhas vencidas...

Inserida por IvensAbreu