Versos para Conquistar Alguém
Plantar boas sementes de fé e bondade,não farão de alguém um santo,nem de que haja retaliações da nossa parte se formos pisados por alguém!
Não, não é alguém para chamar de meu, mas alguém para chamar de nós. Detesto o possessivo e prefiro bem mais o coletivo
Eu sei que é errado, fazer tudo isso que faço pra chamar a atenção dele, mas eu não consigo evitar. Se passa um dia ele está com outra, e muitos desses dias a outra é quem eu odiaria ver ao lado dele. As vezes parece que ele sabe que eu o amo, mas faz isso tudo só pra me provocar, e vem com esses papos de que posso ficar com outro alguém, mas eu não consigo.
Não adianta você se desesperar esperando encontrar alguém que te ame pelo resto da vida em um piscar de olhos porque geralmente não é assim. Eu, por exemplo, nunca namorei alguém por muito tempo, pois acho que namoro é uma coisa muito relativa nos dias de hoje, principalmente agora que todo mundo sai doando/distribuindo "Eu te amo".
É difícil acreditar que Deus separa alguém para um relacionamento, mas simples é ser separado para alguém. Do mesmo jeito que você se separa para o outro, com certeza encontrará um outro que se separa por você. Não é que Deus aponta o dedo e diz "você é de fulano", a questão é que você entende que pertence a alguém e por isso se prepara para tal. A conclusão é que; existem sim, pessoas separadas, escolhidas e "pre-destinadas" à um relacionamento.
Eu não quero o homem perfeito, pois tudo que é perfeito demais é falso demais. Quero alguém verdadeiro e que seja do jeito que és. Alguém que erre e que aprenda com os erros. Alguém inteligente, humilde, bobo (só um pouquinho, pois é fofo *--* ) e, o mais importante, tem que me fazer feliz. Pois não importa o quanto a pessoa é bonita ou popular, porque se ela não te faz feliz, do que adianta?
Quantas vezes chorei porque amava alguém e quantas vezes chorei porque alguém me amava e eu não era recíproco!
Tão difícil crescer , tão difícil encontrar alguém especial , tão difícil conseguir um amor, tão difícil achar alguém que nos ame , tanta dificuldade, tanta procura ,que a maioria de nós se cansa sem encontrar e conseguir tais desejos... então paramos, nos tornamos frios, alheios ao amor perdemos a magica, a inocência, perdemos a esperança e apenas existimos... esperando alguém que nos salve ... um alguém que talvez nunca chegue...
Sempre que seus olhos voltarem-se ao céu uma nova estrela brilhará. Quando sua voz ecoar pelos vales uma nova brisa roçará o rosto de alguém. Quando contemplar a vida com um sorriso alguém encontrará um novo significado para viver. Pois tudo o que oferecer à vida ela oferecerá para alguém, por isso dê o seu melhor à vida e um dia alguém dará o seu melhor a você.
A pílula do esquecimento nunca será utilizar-se de outrem para transferir aquilo que sentes por alguém, isso é covardia, e sim a dor, a dor que sentes por alguém será o melhor remédio que terás em mãos para levar-te ao esquecimento. Então não seja covarde em atrapalhar a vida de outrem quando você estiver atrapalhado em seus sentimentos.
Quando você escolhe tirar alguém da sua vida, você é julgado, passa a ser olhado como alguém ruim, e todos aqueles que sabem apenas seu nome e a cor de seus olhos passam a falar que sempre souberam que você era falso. Não se deixe abater, afinal jamais alguém poderá saber o que se passa com você e jamais alguém poderá fazer escolhas por você. Tire sim da sua vida quem não tem motivos mais para estar, não se preocupe se esta pessoa já foi muito importante para você, isto é passado e você não vive lá, você vive aqui, no agora e agora você é outra pessoa, assim como esta pessoa também mudou. Se você crer que fez a coisa certa ou a coisa errada, de qualquer forma estará certo. Então seja líder de você mesmo, faça escolhas, seja justo, mude rotas, evolua e verá que viver é uma arte para poucos, pois a maioria não vive, apenas repete o que outro já fez e viver é fazer o novo, é criar, é ser a diferença, é ser exceção e não regra.
O imensurável valor concedido a alguém só ocorre quando de fato o coração se sente valorizado por um imensurável valor concedido a ele mesmo.
Esperar algo de alguém que não responde suas expectativas é tão frustrante quanto saber que você foi reprovado por assinar seu nome no lugar errado.
Se doar em favor de alguém, seja com roupas, alimentos ou com preces, é tornar seu coração mais leve
Cada um sabe a necessidade que tem, quais são as suas nesse momento? Será que está fazendo tudo certo? Você quer isso mesmo ou apenas é para agradar alguém? Apenas pense se realmente são as suas necessidades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
