Versos para Conquistar Alguém
O Talmud declara: "Se alguém diz: 'Tentei, mas nada consegui', não acredite nele" (Meguilá 6b). Por que? Porque tentar é conseguir. É o esforço despendido que importa, mais que o resultado.
O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.
Sabe como é perder alguém? Não, não é querendo ser dramática. Mas é como se você tivesse um fio, e esse fio estivesse conectado ao seu coração, esse fio é revestido de sangue, esse fio agora é pele, corpo, esse fio agora são vocês dois, agora esse fio se transforma em um só ser. Mas por ironia do destino esse fio é partido, e não você não ficou sem sua parte, você ficou sem sua metade, sua segurança, seu outro eu.
Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, dá um grande frio na barriga e, depois de realizado, você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom.
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
Entre alguém que diz precisar de mim para viver e alguém que me quer em sua vida,escolho o segundo, pois não há escolha em quem precisa por ser algo meramente fisiológico.
A melhor lição, a melhor vingança que você pode dar para alguém que já lhe pisou e lhe fez sofrer é sorrir e viver a sua vida. Mostre que está bem melhor sem ele. Seja superior, ignore-o, faça ele se torturar perguntando como você está vivendo tão bem sem ela. Não sinta culpa, sinta alívio por ter se livrado de uma pessoa que só lhe magoou, alívio por você ter tirado um peso morto da sua vida, por ter aberto espaço para alguém melhor chegar para você.
Perdoa meu ciúme, é só esse meu medo demasiado de que um dia você ache alguém melhor e coloque no meu lugar.
Se você gosta de alguem, ou ama essa pessoa. Nunca desista dela, pois desistir é para os fracos, mostre que você é capaz de alcançar seus objetivos.
A preguiça dos estereótipos: Tudo o que você tem que fazer é colocar um rótulo em alguém. E aí você não tem que lidar com ele. É só isso.
Há algo nesse mundo nunca visto por alguém. É gentil e doce. Talvez se pudesse ser visto, todos lutariam para tê-lo. Por isso ninguém nunca viu. O mundo o escondeu de forma que ninguém pudesse enconstar as mãos. Mas algum dia, alguém o encontrará. A pessoa que for merecedora com certeza encontrará.
É fácil dizer que ama alguém quando tudo está bem, quando o máximo que você tem que oferecer, para que tudo continue normal é atenção. Mas a verdadeira prova de amor não está em um “eu te amo”… Não está em um abraço,e nem em um beijo… A verdadeira prova de amor está quando continuamos ao lado da pessoa amada, quando tudo está mal, quando tudo desaba, quando o assunto acaba, quando fica difícil tirar um sorriso. A verdadeira prova de amor está quando, mesmo depois de tantas pedras, duas pessoas conseguem dar as mãos e dizer, obrigado por estar ao meu lado, quando na verdade nem eu me suportaria.
A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter...
Burro é quando alguém se acha mais esperto do que o outro. Uns dão a maior rasteira no outro, deixa ele no chão. Mas, mais adiante existe um sujeito mais esperto ainda que dá uma rasteira nele! Lei do reverso!
Gaste um tempo mudando a vida de alguém que você economizará um tempo enorme na mudança da sua vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp