Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46070 versos para Conquistar Alguém

Tudo que mais queremos é que alguém entre em nossa vida e traga sorrisos bobos e motivos para nos fazer se sentir feliz.

Inserida por Ronialves

naquele campo feito de emoções, eu ouvia os passos de alguém..havia uns rugidos na mata, e eu no centro de tudo aquilo. Tinha medo, tenho incertezas.. fui chegando perto quando vi , era você sorrindo, com um anel nas suas mãos, e poesias na ponta da língua. E dos meus olhos, se derramou uma lágrima, aquela que descrevia o meu estado, que expressava minhas palavras..

Inserida por DanielleMerone

Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.

Inserida por DanielleMerone

Às vezes a música é a única coisa que deixa a minha mente fora de tudo o mais, ou alguém.

Inserida por rafaellakristinne

Esse negócio de pensar muito em alguém me deixa com dor de cabeça.

Inserida por camillasousa

Quando amares alguém ame com cuidado, pois Jesus amou o mundo e morreu crucificado.

Inserida por LuizAugusto16

A maior prova de amor que se pode dar a alguém é amar o que está em volta dela.

Inserida por dricassimiro

Se há alguém especial em sua vida, não espere para começar a amá-la.

Inserida por wpasseri

Mesmo com todo seu carinho, antes de cobrar algo de alguém, procure oferecer o que você tem de melhor. Assim não será preciso cobrar e sim, aproveitar a reciprocidade.

Inserida por CLEBERAUGUSTO

Na boa, não teste a paciência alheia. Vai procurar alguém pra amar e ser feliz!

Inserida por mauriciocorreia

"Se tem algo ou alguém que te faça feliz, tá fazendo o que aí parado? corra atrás, de vez por outra só é preciso de um pouquinho de coragem."

Inserida por RaquelMagno

É tão estranho a gente querer muito alguém e depois ter que arrancar e esquecer esse alguém como se nunca tivesse sido importante na nossa vida."

Inserida por RaquelMagno

Que Deus ache em nós alguém disponível para que alguém ache em nós Deus disponível!

Inserida por martinsale

E talvez não seja tão boa e perfeita pra alguém, mas sempre tento dar meu melhor, infelizmente nem todos sabem reconhecer e apreciar, preferem tripudiar, fazer o que né? Nem todos sabem dar valor aos presentes que lhe são dados e depois de algum tempo os põe de lado como uma caixa velha com objetos que não se usa mais, mas isso é apenas mais uma doce armadilha da vida.

Inserida por RaquelMagno

Nunca fui bonito, nunca fui rico, mas sabe que não me importo pois assim saberei quando alguém irá me amar, pelo que sou não pelo que tenho

Inserida por aleefakira

Uma coisa para você, você não tem que tentar gostar de alguem, e sim deixar com que a pessoa faça tudo para que você goste dela, o problema as vezes é sua isegurança que de tudo errado de novo. E se outra pessoa não conseguir fazer você gostar dela, pois não é capaz de você uma pessoa que será capaz virá, pois eu falo frases e escrevos textos e poemas, mas o que me define são minhas atitudes, e só bastaria você acreditar no verdadeiro, pois prefere acreditar no errado e duvida do certo, só uma simples palavra poderia mudar sua vida, e se gosta de alguem não espere que essa pessoa te ame do dia para a noite, espere ela abrir seu coração e tente entrar nele aos poucos não derepente, e nem se desse certo por um dia, faça cada segundo valer a pena pois sei que é capaz de fazer isso, e se você não gostasse dessa pessoa ou essa pessoa não gostasse tanto de você, não lutaria por aquela pessoa a cada dia, ou já teria desistido de você

Inserida por aleefakira

“Quero que saiba que enquanto eu existir, sempre vai ter alguem aqui por você, sempre, nunca vou te esqueçer”

Inserida por aleefakira

Quem sou eu, ou alguém, para julgar se uma pessoa que depila a coxa é gay

Inserida por aurichio

Como um amor assim tão grande pode caber dentro de alguém tão pequena?

Inserida por PattyPosh

Mesmo que se vá, marcas ficarão para sempre...Como poderei esquecer alguém que me fez sentir os melhores momentos de amor...Alguém que me fez ver luz onde havia escuridão...

Inserida por viuvinha