Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46059 versos para Conquistar Alguém

“A maior solidão é estar com alguém e sentir que você mesmo deixou de existir.”

⁠Aceitar as falhas e os erros de alguém sem esperar nada em troca é difícil. Mas é disso que se trata o amor verdadeiro.

“Não existe orgulho demais quando alguém quer você. Existe só falta de interesse disfarçada de desculpas.”

Ao longo da vida, descobri que sou uma pessoa independente, mas que ainda assim preciso de alguém ao meu lado.

“Todo dia alguém perde uma oportunidade por não saber jogar o jogo invisível.”

"Ajudar alguém nos torna coadjuvante em um mundo que não existe reciprocidade, porém cheio de hipocrisia"

⁠Pretensão de ser algo na vida de alguém? ..apenas apresento-me como um nada,porém sê souberem ter fé poderei atender à maioria de suas necessidades por minha boa vontade à tudo mas ainda sim me manterei sem a pretensão.

⁠"Quando alguém diz “marcha no progresso”, eu só consigo pensar: que progresso? Porque, honestamente, na tal frase “ordem e progresso”, não vejo nem ordem, muito menos progresso acontecendo por aqui. "

⁠Para quem você mentiu primeiro antes de falar uma mentira para alguém?

⁠"Às vezes, não é necessário que alguém voe junto — basta que nos ajude a olhar na direção certa."

⁠"Todos nós somos textos — e somos lidos por alguém, todos os dias."

⁠O convívio prolongado com alguém, faz revelar o tipo de loucura que cada um trás dentro de si.

⁠"Talvez um sorriso dado por você, ou uma lágrima derramada — foi o texto lido por alguém."

Seja inspiração para alguém voltar a acreditar no amor de novo.

⁠por que será que dizer um adeus nunca ensina a dizer o próximo? é horrível ver alguém diminuir e aumentar de tamanho dentro de você. além do mais, quando uma pessoa se afasta ela parece se tornar mais verdadeira no momento exato em que parte. e você nunca terá aquela pessoa que mora na pessoa que você costuma ter.

Aline Bei
Uma delicada coleção de ausências. São Paulo: Companhia das Letras, 2025.

Nunca devemos viver para agradar alguém, porque nunca atingiremos esse objetivo. Faça sempre o que favoreça você sem magoar ou atingir a outra parte, assim ambos compreenderão a importância do respeito mútuo para cada vivência.

⁠Em tudo que você realiza têm sempre alguém querendo ocupar seu espaço, não para fazer melhor o seu trabalho mas por pensar que o lugar que você está é melhor que o dele.

Antes de desenterrar o passado de alguém, questione-se se possui a maturidade necessária para conhecer e lidar com o que encontrar, pois uma vez exposto, é preciso ter a sabedoria e a capacidade de enterrá-lo novamente.

“Silêncio, mistério e paz. Enquanto acham que você sumiu… você só está se tornando alguém que elesnão estão preparados pra conhecer.”

⁠Antes de você aponta o dedo e julgar alguém, primeiramente ser olhe no espelho e pergunte-se quem sou EU?