Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46516 versos para Conquistar Alguém

Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.

O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].

Encontre alguém , que queira viver um amor, um relacionamento e não apenas alimentar um status. Alguém que te ame e não apenas te deseje. Alguém que viva profundamente esse relação e não apenas os melhores momentos. Tenha alguém ao seu lado, não pela aparência, mas por tudo que de mais doce existe nela, além do superficial, sua essência! E, que tenha cheiro de amor e gosto de felicidade.

Sinta amor sereno ou amor selvagem por alguém pois ninguém vai te amar se você não amar ninguém.

Nem a maldade e capaz de superar o amor que sentimos por alguém.

Enquanto muita gente está acompanhada por alguém e desejando um outro, eu encontro-me sozinha desejando um alguém. Prazer, neste momento eu sou Ninguém, mas posso ser quem você quiser.

É o teu alguém que acontece em mim como se não tivesse acontecido nada. É o idoso que vou sendo cada vez que a idade celebra mais um ano. É despertar com os teus sorrisos os sorrisos que ainda não ousas. São antídotos fora do alcance da fala. São botões de emergência preguiçosos. São braços entrelançados no peito.

Se saudade faz parte, nos ensina a falta que faz alguém somente quando não temos mais ela aqui. Do apego de um conforto de que nunca partirão, esquecemos que tudo um dia vai, e amor que era acostumado e camuflado neste conforto mostra a verdadeira realidade de quão grande era.

Sabe quando você tem alguém para segurar sua mão, que numa imensa distância terá sempre a quem abraçar... As pessoas que emitem energia, nem sempre estão por perto, mas estão ligadas a você por um carinho bem maior do que muitos que estão ao seu lado!

E quando alguém pisar em você, não se importe, assim como Deus não dorme: o mundo não permanece parado!

Oque você acha mais importante: Perdoar alguém ou pedir perdão? Aqueles que pede perdão mostra que ainda acreditam no amor. E aqueles que perdoam mostram que ainda existe um amor para acreditar. Talvez não importa à nós no momento saber qual dessas altitudes são as mais importante. Mas não podemos esquecer que é importante saber que: Perdoar é o modo mas simples de mostrar grandeza, com efeito eu afirmo: "só os fortes perdoam, pois as fraquezas desses está em não saber não perdoar". Assim crescemos não de forma exterior, mas de uma forma sublime invisível e interior, já o pedir perdão é a maneira mais digna e o modo mas sublime de se levantar e acreditar em um perdoado que te perdoa.

A maior ofensa que a Matemática reclama é de ser considerada dificíl com alguém que não tenta desafiar-lá.

O verdadeiro terapeuta não é alguém que lança olhar superior sobre o doente, mas aquele que considera o trabalho de cura como um diálogo e um aprendizado, tanto para o paciente quanto para o curador. Paciente e terapeuta entram naturalmente num processo através do qual um termina por curar o outro, porque passa a haver entre os dois uma integração perfeita, um sentindo o que atinge o outro, tal o grau de confidência a que chegaram. Essa interação se dá quando existe algo favorável ou desfavorável que está sendo vivenciado por um dos dois.

Alguém me explica isso, porque você não sai da minha cabeça? Sempre que eu fecho os olhos vejo você e lembro do nosso beijo

Reapaixonar-se ou perdoar alguém depende muito mais da imagem que alimentas desta pessoa em você do que do que ela fez ou é de fato.

Eu preciso de carinho, preciso de atenção, preciso de alguém que nunca vá me deixar, de alguém que sinta minha falta, de alguém que precise de mim. Apesar da idade sou uma criança que se sente sozinha, e que necessita urgentemente de amor.

Hoje é um daqueles dias que adoraria ter alguém pra chamar de meu, que chegasse na porta da minha casa e falasse que sentiu minha falta e juntos tomaríamos alguma coisa sentados no sofá e conversaríamos sobre o nosso dia e assistiríamos um bom filme e por fim acabaríamos percebendo que não existe lugar melhor para estar do que ali.

Nunca brinque com alguém que tenha um favor!

Pensando em viver acaba esquecendo que alguém um dia morreu por você. E pensando em si próprio alguém morre sozinho sem você.

A não ser que alguém esteja em surto psicótico ou sob intenso efeito de uma droga,ou seja uma criança incapaz de ter consciência de seus atos ,o exercício de escolher e utilizar os tijolos da memória está preservado.