Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46516 versos para Conquistar Alguém

Ser o melhor amigo de alguém é requerer um investimento mínimo de tempo. Mais do que isso, consome energia emocional. Interessar-se profundamente por alguém é exaustivo.

Malcolm Gladwell
O Ponto da Virada, Malcolm Gladwell, Sextante, 2009

A essência do propósito é o de fazer aquilo em que se acredita, e que faça bem a alguém, além de mim mesmo!

Nos apaixonamos pelo ideal projetado de alguém, baseado no ideal que projetamos de nós mesmos. Não nos conhecemos de todo, que dirá o outro.

prefiro a verdade de ser alguem desagradável seja lá pra quem for do que ficar ao lado é acabar sendo um idiota por dar atenção a alguém que não quer.

A melhor maneira de melhorar seu astral é levantar o astral de alguém!

Sentir falta de alguém é como ter fome. Um vazio insaciável no cerne de si próprio.

Andrew Pyper
O Demonologista

"Não é difícil dizer para alguém que 'ninguém nesse mundo te amará mais do que eu', se esse alguém só conhece um punhado de pessoas."

Quem se lança ao mar revolto sem saber nadar, mesmo que para salvar alguém, não é herói e sim um idiota.

Todo mundo precisa de alguém que tire a venda dos nossos olhos, e nos faça enxergar o mundo a nossa volta.

''Sera que um dia alguém vai me amar? e aceitar o meu jeito simples de ser?''

“Não deixe que ninguém controle sua vida, pois você é o único dono dela e se alguém quer cuidar dela não é de graça. Tudo tem um custo na vida, e eu não falo apenas de dinheiro. O que as pessoas fazem por você é porque querem algo em troca sempre. Dinheiro, amor, opressão, vingança, sorriso, ódio, lagrimas. Cada pessoa quer algo diferente de você, ou tudo de você. Não existe mais um mundo bom…Na verdade nunca existiu. As pessoas nunca fizeram coisas por nada. A miséria e a ganancia são as culpadas disso tudo. O mundo bom nunca sumiu, pois ele nunca existiu.”

Quem passou por essa vida sem alguém insubstituível, é porque só viveu com gente descartável.

O dependente mórbido é aquele que precisa de alguém para alcançar uma suposta felicidade. É preciso ser feliz para ter alguém e não ter alguém para ser feliz.

Quando a gente ama alguém, uma hora é muito tempo sem a pessoa amada. O tempo parece não passar quando estamos distantes, mais muito rápido quando estamos juntos. Por isso o pouco tempo que ficar quero fazer os mais eternos de nossas vidas.

Tudo faz mais sentido com alguém do seu lado. Mas antes só do que mal valorizado.

A dor de perder alguém é forte, mas a dor de ir perdendo alguém aos poucos é pior ainda.

"A verdade é essa, meu bem. Eu nunca vou rastejar e implorar pelo amor de alguém. Se quiser me amar, eu agradeço. Mas se não quiser, saí da frente que eu quero passar com o meu amor própio."

Viver para alguém, uma causa ideológica ou crença é um engodo e desperdício de vida, pois tu nascestes para viver em função de si mesmo sendo todo resto ilusão.

"Quando alguém lhe pedir ajuda, não ajude em troca do mesmo. Ajude de coração, que Deus reconhecerá"

Nada por acaso acontecerá com alguém que por consequência não mereça. Cada um tem aquilo que merece ter.