Versos para Bodas de Diamante
Eu estava recém-separada e com aquele discurso cafona de de não morar junto nunca mais. Mas aí você começou a jogar sujo, e fez coisas terríveis e imperdoáveis, como brincar com o meu filho e saber o número do meu pé. E eu fui estudando desesperadamente para descobrir os seus defeitos, porque não era possível alguém acordar bem-humorado e ainda por cima fazer cappuccino com aquela espuma profissional. E assim eu fui ficando… uma semana, um mês, sete anos. E assim estou, sem planos de ir embora.
Cozinhar é o momento em que todos os ingredientes se encontram e juntos formam uma ópera de aromas e sabores
Seus pensamentos sempre voltavam para os últimos momentos que haviam passado juntos, abraçados na entrada do carro, o toque suave de seus lábios, a promessa de um único ano de separação e depois a vida inteira juntos.
Eu seria capaz de jurar que é aquele seu lobo que o mantém vivo. A criatura fica junto à sua janela dia e noite uivando. E sempre que o afugentam, ele volta. O mestre disse que uma vez fecharam a janela, para abafar o barulho, e Bran pareceu ficar mais fraco. Quando voltaram a abri-la, seu coração bateu com mais força.
Apesar de te amar tanto, agora eu sinto que não estamos destinados a ficarmos juntos, não agora. É preciso seguir em frente, eu sei, Porém ainda não sou capaz, não consigo me ver namorando outra pessoa a não ser você, mais eu sei que tenho que te deixar ir, sei que o agora não é nosso e tenho a a certeza que o amanhã será. Eu sinto isso, eu sei.
Estou amontoando todas as nossas saudades num lugar bem escuro e escondido da minha alma. Junto com todas as coisas feias do meu passado. As que eu separo pra tentar esquecer. As coisas colocadas lá, acabam se perdendo pra sempre no meio de tanta bagunça. É o que sempre nos resta fazer com histórias sem finais felizes. Amontoar numa caixa, jogar num canto, e esperar que o tempo faça o resto. Que o tempo nos dê a habilidade de enxergar somente um amontoado de tralha no lugar daquelas lembranças absurdamente felizes. Porque por mais que escondamos certas coisas em lugares bem escuros, no fundo a gente sabe bem que elas continuam existindo. Então na verdade, a gente nunca esquece que essas coisas existem. A gente só esquece de gostar delas. É isso que fazemos com as coisas que não podemos matar nem possuir: tentamos esquecê-las.
Se o mundo está em constante evolução por que ficar parado esperando? Irei junto com as mudanças, para não ser grande o suficiente para me tornar uma coisa do passado.
Lindos são os seus olhos, que, junto com você, se tornam inesquecível, são momentos em que o tempo está sempre contra nós, e nosso carinho a favor... Mas acredito que nada de ruim que possa vir atrapalhe nosso amor, que a distância não venha a ser uma razão para você se esquecer de mim... Seus olhos brilham feito estrelas quando o céu sobe o mar, no vai e vem dessas palavras começo a me lembrar dos bons momentos que passamos. Em busca de um jardim perfeito encontrei minha linda flor, quero te prender só para mim em busca de um sonho. Você é o meu sol, a minha luz de luar, uma história que eu sei contar...
A vida é como uma onda. Tudo vem no momento certo. Chronos e Cosmos unidos... O tempo dirá! O universo devolve tudo na mesma medida, e o sol? O sol brilha todas as manhãs, sorri todos os dias não importa o que aconteça. O sorriso é colorido sabe? É colorido.
Não importa que tipo de portal se abra diante de nós… Mesmo que nossos momentos juntos às vezes nos entristeçam, quero amar incansavelmente. E foi assim que decidimos amar o destino que nos escolheu.
Maturidade e tempo não andam necessariamente juntos. Assumindo as consequências das nossas escolhas é que demonstramos o quanto estamos preparados para a vida.
