Versos para Bodas de Diamante

Cerca de 10595 versos para Bodas de Diamante

Case-se comigo e farei de nossos corpos um só corpo, unidos por duas almas que se completam na arte de amar intensamente.

Inserida por rejaneluiz

Saudade é quando o "eu" queria encontrar com o "você" e juntos formarem o "nós"

Inserida por priscilasousa

O Amor não significa que você tem que está junto, e sim desejar a felicidade da outra pessoa, mesmo que esteja com outro.

Inserida por gilbertoaleite

Entre um céu e mar azul, junto à areia branca, fica mais fácil acreditar que a Vida pode, de fato, ser cor de rosa."

Inserida por Dimos

Juntos somos um só, separados somos dois corações feridos.

Inserida por HeltonPensador

Não sei mais oque fazer, ja fizemos tudo de bom que tem no mundo juntos. O que me resta agora é ter aquela atitude pra te reconquistar e assim um novo começo.

Inserida por faelh

Eu e meus defeitos sempre andaremos juntos, afinal nascemos para o outro.

Inserida por KelvinSoares

Jamba sabias porque é que o destino não quer que nós passemos a maior parte do nosso tempo juntos? Não! Juntos descubririamos o segredo de Deus. Este é o porque.

Inserida por Legancyl

Não, não é questão de querer alguém para abraçar no tempo frio, alguém pra ver um filme junto comigo comendo pipoca e brigadeiro, é muito mais que isso, é querer alguém que me entenda, me faça sorrir, e não só no frio, mas também me fazer companhia no calor, no outono, na primavera ou e que momento for. Porque esperar é difícil, mas esperar pela pessoa certa, pela vontade de Deus é o que me faz ver que um dia a mais ou um dia a menos de frio sozinha, vai valer apena quando chegar quem vai está comigo em todas as outras estações, me cuidado, me Amando e acima de tudo, fazendo o que Deus já planejou , me fazendo Feliz.

Inserida por nandafigueiredo

Todas as vezes que estivermos juntos, deixarei para que o cenário diga por mim enquanto nossos labios estiverem ocupados.

Inserida por AdemirMachado

Se você sorri,eu sorrio junto com você, se você chorar, eu choro junto com você e se você se jogar de baixo de um caminhão, Eu vou sentir sua falta. --'

Inserida por cabrobo1

Cada um está unido àquele que tem que ser o seu próximo e sucede ao que, necessariamente, há de ser o seu antecessor. Nada está fora de lugar ou foi colocado ali por acaso ou coincidência.

Inserida por itsfly

Seu olhar é radiante como um colar de diamante.

Inserida por Viniciusvighini

Não podemos estar juntos 24 hrs por dia. Mas de uma forma ou outra, sempre estamos.

Inserida por prefiraborboletas

Vivo um dia de cada vez. Não consigo colocar dois dias juntos.

Inserida por grazicardoso

A saudade , é a pior coisa entre duas pessoas que se amam , e não podem ta junto, agora me digam porque isso , TODO MUNDO TEM DIREITO DE AMAR E FICAR PERTO DO SEU AMOR !

Inserida por Carolinesantoos

Pra quem dizia que se apegar fácil era defeito, saiba que ele trás junto uma enorme qualidade: a desilusão é muito mais rápida!

Inserida por barbarabottega

Pela primeira vez vemos o Conhecimento unido com o Amor(1) na sua missão esclarecedora porque para chegar até aos profundos mistérios tais como: saber sobre a vida e a morte, a existência, o espírito, o mundo metafísico e o Criador inclusive, não se pode prescindir nem de um nem do outro. É como a luz e o calor solar.

Inserida por Paulorpmenezes

As vestimentas que escolhemos involuntariamente vestir juntos,estão apertando,estão me sufocando,estão me sugando. E só você pode me salvar. Me salvar,da falta que você faz,da falta que o que fomos um dia faz no nosso hoje,no nosso agora. Da falta que fará pra sempre,se não voltar.

Inserida por GabrielaFreeak

” A doçura que compunha aquela menininha durante anos e anos, em partes, foi-se junto com o tempo. E ela hoje é amarga. Não digo que se tornou um ser insuportável, mas entendeu que doce demais enjoa. Agora prefere reservar-se. Reservar-se de coisas más, que lhe atrasam, que não constroem coisas belas dentro dela, que não levantam sua auto-estima, reservar-se de negatividade. E por outro lado, anda se aproximando de coisas boas, pessoas interessantes, pessoas de papo inteligente. Nunca deixou de ser intensa, quando se trata do assunto “relacionar-se com pessoas”. Mas hoje têm uma visão mais profunda da coisa. E sabe escolher seus diamantes, suas pedras preciosas. Com quem conversar. Em quem confiar. Com quem compartilhar sonhos e alegrias. Aprendeu a diferenciar o falso do verdadeiro. O passageiro do duradouro. Enfim, depois que foi aprendendo a valorizar-se, a garotinha acordou. E hoje aprendeu, de formas simples, como ser feliz de verdade […] "

Inserida por amandadrielly