Versos para Amigos

Cerca de 39707 versos para Amigos

“” Me apaixonar por você foi fácil e será lindo se te convencer a fazer o mesmo...””

Inserida por OscarKlemz

“” Indicar os erros dos outros é fácil, complicado é acertar o próprio caminho...””

Inserida por OscarKlemz

"" Poeta que não ama é mero escritor, o amor é a essência dos poetas...""

Inserida por OscarKlemz

“” Eu sei o que é dor, mas também sei o que é paixão. Lamentaria se não tivesse vivido esses opostos...””

Inserida por OscarKlemz

“” Nunca deixe de acreditar que um amor pode mudar tudo...””

Inserida por OscarKlemz

“” Amor, amor, amor, Amor.””

Inserida por OscarKlemz

“” Se eu não sou maluco, estou quase me formando...””

Inserida por OscarKlemz

Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏

Inserida por rodrigosantospoeta

Só é feliz de verdade quem consegue compartilhar a felicidade.

Inserida por anderson-martins

⁠Cuidado é uma palavra que pode indicar perigo, mas também pode ser interpretada como amor.

Inserida por anderson-martins

⁠Nunca aceite nada pela metade, o que for pra ser seu, virá pra ser inteiro.

Inserida por ThiagoBerillo

⁠No início é prisão rigorosa a ninguém deve ser dito,quando estendemos a mão torna-se próximo, pois a Amizade é uma arte não uma ciência.

Inserida por GigueiraPoesias

Aos que se esqueceram das regras, vai o lembrete: Respeito continua valendo ponto no jogo da vida.

Inserida por tainahferreira

A questão é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. Nem o que vai acontecer daqui 5 minutos. Então ame intensamente. Abrace. Demonstre. Fale. Beije. Peça perdão. Reconheça seus erros e mude o caminho. Bola pra frente.

Inserida por tainahferreira

A pior coisa é sentir saudades de quem está do seu lado.

Inserida por tainahferreira

Valorizo muito as (raras) pessoas que conseguem enxergar minhas lágrimas, ainda que elas não estejam caindo. Que conseguem ver que estou triste, mesmo sorrindo. Que notam a minha dor em meio ao meu humor. Que estendem a mão quando ninguém mais repara que estou no chão.

Inserida por tainahferreira

O problema nem está no fato da minha vida ser um livro aberto e sim nas pessoas que eu realmente gostaria não se dedicaram a leitura.

Inserida por tainahferreira

‪Todo mundo gosta e todo mundo sente um certo prazer em ver o circo pegando fogo. Desde que não esteja dentro do picadeiro. Ser expectador da desgraça alheia é um espetáculo. São poucos que enfrentam as chamas com você e correm pra pegar o extintor... ‬

Inserida por tainahferreira

Sempre vai ter alguém que não vai gostar de você por problema dele. Pelos valores dele, pelo que ele já viveu, pelo que você pode representar de 'gatilho' pra ele sem ao menos saber, pelo que você está associado e as vezes se tratam de detalhes que nem são ruins. Existem casos de falta de conexão entre pessoas por conta de um mero sapato. Sim, um sapato literalmente. E por aí vai. Não somos responsáveis por isso. Fruto da intolerância? Talvez não seja tão simples resumir essas questões a um termo. As pessoas são complexas. MAS independente de tudo: não viva sob a necessidade de aprovação coletiva. Não tente se moldar para agradar e ser aceito. Não se anule jamais. Deixe ir.

Inserida por tainahferreira

Melhor do que dar a resposta “merecida” para determinada pessoa, com todo discurso decorado por mais justo que seja, na maioria das vezes ainda prefiro o silêncio. O silêncio chega a ser a maneira mais literal de dizer: “não, você sequer vale a elaboração de uma resposta. Você sequer vale poucos segundos ou minutos do meu tempo direcionados a você. O seu tamanho não é relevante. A sua opinião muito menos. O que você pensa sobre mim é problema seu e define apenas você. Passar bem”.

Inserida por tainahferreira